segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Clicando No "Póximo Blog"

Em cima de nossa página primeira do blog (front page, né?) tá lá escrito: 'Proximo Blog'.
Já dei umas clicadas nele; acho que todos já o fizemos quando escolhenmos esta plataforma para nos comunicarmos e/ou expormos nossos trabalhos.
Já fui parar em Portugal fazendo isso, e parece que dá pra ir bem longe caminhando de blog em blog...

Pois bem, de maneira proposital (esqueci a palavra que queria usar) ahhh!!!!: 'd-e-l-i-b-e-r-a-d-a-m-e-n-t-e... coloquei a 'flexinha' em cima da palavra e cliquei, fui sair aqui (ou 'cair', como queiram):
http://grupoacaminhodaluz.blogspot.com/?expref=next-blog, um blog espírita. Mas não sòmente, uma vez que colocam lá assuntos voltados à psicologia com o paulo Gaudêncio como referência. Legal né?? Sou fã dele! E do Gaiarsa, que me parecia meio porra louca e muito inteligente.
Gostava de outro psiquiatra que não me lembro do nome e que lançou vários livros falando de, e do, amor..., muito legal!!!! O Fávio Gikovate!
Na época, maínha ía me colocar pra bater uns papinhos com o Gaudêncio, até cheguei a conhecer o consultório dele, mas não deu certo...

Talvez periódicamente eu faça, deliberadamente, essas excursões incursivas para nosso deleite e prazer; mesmo que seja pra espinafrar o bloguitcho; ou, alçar ao olimpo o ínclito blog, (depende)!

Combinado?
Então tá!

2 comentários:

  1. Ao clicar aí, encontramos blogues fantásticos. Uns que gostamos muito, outros cujos textos poderiam ter sido escritos por nós, tal maneira nos identificamos com eles, uns que falam sobre um assunto de nosso interesse...

    O mundo da blogosfera é bonito, principalmente porque podemos partilhar ideias e há quem as leia e porque podemos viajar sem sair da frente do computador.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Interessante, não é Val?
    A blogosfera é realmenete uma caixinha de surpresas!

    Abração!

    ResponderExcluir

Atue! Movimente-se! Se expresse! Nem que seja só comentando aqui!