Serei um terapeuta de imensa boa vontade, acho. Se pegar uma carne de pescoço..., sei não, dispenso rapidinho!
Então, vou colocar uma foto que tirei hoje do sol se pondo. Ele tem se colocado últimamente de uma maneira beeeem rubra! Imenso, vermelho, um brilho não resplandecente, leitoso, brilhante é claro, imensamente redondo, flutuante, é... lembra um rubi. Não me lembro de vê-lo assim por tão repetidas vezes, acho que é a seca, a falta de chuva. Aqui no Interior (nem tão Interior assim), chove pouco, na verdade dizem que aqui na cidade em que moro atualmente tem alguma coisa a ver com um imenso cristal sob a cidade que não sei por que, e se por causa disso, faz com que não chova muito, o fato é que não chove mesmo; desaba água em Campinas, Itatiba, Jundiaí, Valinhos, e aqui, o sol..., firme e forte! Interessante. Hooker, com uns 38 anos, tá cantando agora.
Seguinte: acabo de chegar do blog de uma pessoa, uma mulher, que por ser eu atento, sei-lhe o nome, que aliás é o de uma flor branquinha e pequenina, que perfuma horrores nas tardinhas de verão, e que florescia no muro de minha casa em SP, e no muro da casa de praia de meu tio: o jasmim. Pois bem, o blog dela é um tesão para quem gosta de blues, e de história de música. Completo a bagaça. Ahhh, o link é esse. Hooker e Santana, uma boa junção....
Vamos ver se a foto que tirei hoje ficou boa...Não ficou...
Com uma máquina decente daria para fazer algo interessante. Uma dádiva ver certos fenômenos naturais...
Aproveito e coloco aqui a capa de uma revista que lia a uns anos atrás, muito boa a revista! O desenho é do Moebius, que edita umas histórias geniais.
![]() |
Fiquem com a imagem, eu, vou estudar...; sem muita vontade.
Ahh, tem um livro escrito pelo Julio Cortázar, 'Prosas de Observatório' (Prosas do Observatório), em que ele discorre sobre o mistério da vida das enguias, que depois de nascerem somem no oceano, e nunca souberam aonde ficam; ele escreve o livro praticamente sem usar pontos finais, sómente vírgulas. Muito legal.
Até mais.