quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Os Porcos-Espinhos E Os Relacionamentos





















   "Durante a era glacial, muitos animais morriam por causa do frio.
   Os porcos-espinhos, percebendo a situação, resolveram se juntar em grupos, assim se agasalhavam e se protegiam mutuamente, mas os espinhos de cada um feriam os companheiros mais próximos, justamente os que ofereciam mais calor. 
   Por isso, decidiram se afastar uns dos outros e voltaram a morrer congelados, então precisavam fazer uma escolha: o

u desapareceriam da Terra ou aceitavam os espinhos dos companheiros.

   Com sabedoria, decidiram voltar a ficar juntos...

  Aprenderam assim a conviver com as pequenas feridas que a relação com uma pessoa muito próxima podia causar, já que o mais importante era o calor um do outro...

   E assim sobreviveram."



Peguei do perfil da Derli Beti Futema, no Face.



quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Medicamentos: Ache o Genérico Correspondente

Basta digitar o nome do remédio desejado no site abaixo, e você terá também os genéricos e os similares de todas as marcas, com os respectivos preços em todo o Território Nacional.

http://www.consultaremedios.com.br

Como tudo que é bom, nem sempre é bem  é divulgado.
Façam bom uso!!!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Sufoco




      Peguei lá no bog dEla.

     Gostaria de fazer umas considerações...
     Brincamos com as coisas, taxamos as coisas: se rola uma gozada antecipada por parte do macho já corremos a definir: ejaculação precoce! Pronto, lá vai o nego pela aí com rótulo grudado nas costas.
     Como vemos neste cartoon, o cara tá fazendo um esforço hercúleo para que a dama não fique na mão... Considero isso uma pressão cruel. Há que se desmitificar a idéia de que homem que goza 'antes'; isso tá por fora.
     Claro que os mais informados sabem que existem disparidades nos tempos que um sexo, e outro, levam para chegar ao... hummm..., clímax. Dentro do universo masculino existem os que, naturalmente, não têm a tendência de ficar 'meia hora' em cima da moça tentando esticar o inesticável.
     Acredito que, se não houver bom senso, se o egoísmo transcender ao 'dar-se', vai haver desencontro; que pode ser relevado, ou não.
     Se o cara tiver um problema, ele saberá; e irá tratar-se. Usará a cabeça num auto exame e chegará as suas conclusões perguntando-se se o problema é com ele (caso exista um problema, né), se é com 'elas', ou se é com a 'opinião geral'.
     Já me preocupei com a 'opinião geral', já me preocupei com a opinião da parceira, e já me preocupei comigo. Hoje, no more...! Achei minhas respostas; fiz as perguntas certas, e foram respondidas. De boa.
     Correr atrás do prazer tem seus riscos, que normalmente se concretizam em reclamações e insatisfações de ambas as partes.
     Outra coisa: as vezes o cara que foi rápido numa transa, pode demorar horas em outra; mas, a rapaziada não sabe disso...; demora anos pra sacar que o tempo, pra se chegar lá, vareia. E enquanto isso, vamos ouvindo essa baboseira de que temos que dar o tempo que a mulher acha que tem direito... Pô. Tá na hora de mudar o disco.
     Pra começo de conversa: que porra de 'tempo' é esse???? Que lei divina, ou natural, determina que homens e mulheres (é, também se reclama de vocês) tenham, cada um, um tempo determinado para gozar? Claro, existem as tendências naturais; e as circustâncias..., que modificam e determinam, num certo grau, este tempo.
     Pois é... Sempre é bom considerar as coisas com uma certa isenção (se for total, melhor). É o que pessoas inteligentes e antenadas, sábias vai..., fazem. Sabedoria, convenhamos, não é artigo só para os iniciados. Usemos a que temos, neste assunto e no resto.

Eu? O que rola comigo?
Bem, hoje, tudo rola redondo...; sem preocupações e ansiedades; e quando rola (e se, e com quem rolar), nos damos e nos recebemos; neste diapasão é impossível não ficarmos felizes, e satisfeitos.

Um Lusitano Criativo

Do blog do mfc:

O primeiro economista do mundo foi Cristóvão Colombo: quando saiu, não sabia para onde ia; quando chegou, não sabia onde estava. E tudo por conta do governo.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O Rosto da Relatividade Humana

Tem hora que é engraçado, tem hora que dá medo...: tudo fica por um fio!
Ver este vídeo é uma experiência marcante.