sábado, 17 de outubro de 2009

Sites De Relacionamentos

lindamulher164
45 anos Mulher
Curitiba, Paraná
Brasil
Mais sobre mim :
Sou separada, vivo com minha cachorrinha que amo perdidamente e incondicionalmente e é meu maior tesouro. Sou fiel, leal, extremamente romântica, sensível e procuro um relacionamento seguro e promissor.
 
 
Resposta desse que vos fala:
 
"Segurança, e promissoriedade.
 
Querer, tem pessoas que querem. Tê-los, já é um pouco mais difícil. Por que difícil? Porquê isso implicaria em definir, dar caminho, em duas coisas que que podem mudar (que são mutáveis): o ser humano, e a vida.
Como posso lhe prometer segurança se a minha segurança é só minha? Como posso lhe oferecer algo que VC deve ter?
Então: tendo vc a sua, e eu a minha, aí sim as coisas podem ir adiante...
Colocar no futuro desejos relacionados a um relacionamento é bem arriscado, isso implica em direcionar o mesmo, ensacar o coitado antes de tudo começar, e caminhar até ele lá no futuro, esperando encontrá-lo fresquinho e gostoso como o imaginamos.
Linda Mulher, e de fato vc o é, essas palavras aí em cima foi só para mexer com vc, não para ofendê-la. Tá bom? Quis que vc ouvisse algo diferente que um homem pode sentir, pensar.
Talvez vc acredite no que escreveu em seu perfil, se for esse o caso, desejo de coração que vc encontre um cara tão legal, e que te dê toda essa segurança que quer".

Vou acabar saindo deste site... As mulheres que me agradaram 1) não me deram bola, 2) não eram as da foto, 3) tinham uma conversa meio simples demais...
Já me falaram que o papo lá é sexo... Tenho um conhecido que cata mulher lá, várias por mes... Existe um jogo: eu te levanto a bola, e vc me dá... Tudo bem..., claro!!! Quem sou eu pra criticar. Pela resposta que dei será milagre se a moça não me entregar pra admistração! Rs... Acho que tô meio de saco cheio hoje..., aí, a coitada da moça teve que ouvir esse montão de besteira que escrevi.
Não vou paquerar mais ninguém hoje...! 

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

O Homem Demolido

          Ontem, pronto pra deitar-me (duas da matina), depois de escrever uma ecarta, comecei a pensar em certos acontecimentos do dia. Um deles foi esse: tendo postado um comentário no blog de uma michela do peito, 'fi-lo' de tal forma que fui ‘nomeado’ santo (na verdade ela disse que pensaria isso, caso não me conhecesse).
          Já fazem uns 3 anos que tenho tentado ‘me’ melhorar, tipo: incorporar em minha vida certos parâmetros de qualidade espiritual. De certa forma tenho conseguido, a gente sente certas mudanças.
          No decorrer desse tempo, falando com minha ex psicóloga sobre essas aspirações, foi-me dado um toque para não me perder nessas idéias, que a realidade acaba se impondo e, às vezes, de maneira desagradável. Tudo bem, captei a mensagem da minha antroposófica mestra, e lhe dei total razão.

          Continuando..., fiquei pensando o seguinte: e se toda essa relativa iluminação conseguida de lá pra cá for de fato uma concatenação de conceitos e alguma experiência, unidos a uma inteligência média, expandida pela curiosidade e leituras extensas e ecléticas, aliadas a uma facilidade de comunicação, vontade de agradar, e uma pitada de sedutora interação interpessoal?

          Pois é, qualquer um pode se colocar, ou ser colocado, numa certa posição de destaque (boa ou ruim), caso a sociedade ache por bem fazê-lo. Taí o Inacio pra não me desmentir...

          Num futuro hipotético, Alfred Bester (escritor, prêmio Hugo de ficção científica), situou um seu personagem, com distúrbios psíquicos,  numa época em que a psiquiatria tratava os casos mais graves (de assassinatos por exemplo), desconstruindo a pessoa; descascando camada por camada a personalidade do indivíduo, até chegar no âmago. O que sobrava disso era um cara despersonalizado, tipo um repolho, que depois seria ‘reconstruido’.

          No caso acima, a atitude tomada era a de uma real demolição, como a do HAL (que deu certo trabalho pra ser ‘reconstruído’). No meu caso (e no de nosotros), não há essa necessidade. Desenvolvemos uma auto atenção que deriva da consideração, do respeito, que damos e recebemos das pessoas. Nos perguntamos (ou deveríamos nos perguntar), o que fazer (ou o que fizemos), em determinada situação. Creio que, caso estivessemos em contato com nossa alma ao agirmos de determinado modo (se foi o melhor que pudemos fazer, e se a ação conteve uma verdade real e pessoal, e portanto foi cristalina), então tá tudo bem!

          Chego à conclusão que: se minha amiga do peito achou que, naquele momento, fui santo, ela tem total razão!

          Só não entendi porque, para provar que não era santo, eu dei uma alugada nela contando que ficava pendurado nos buracos de fechadura com 6 anos de idade... Que depois de várias  buscas (esparsas, mas incansáveis), descobri o ponto F (o G eu desisti)...

          Será que tenho problemas com a santidade?

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Selos

Fui indicado para receber selo. Fui... não, o blog foi. Tem diferença.... Não sei dizer bem qual, mas que tem, tem.
Tenho que realizar umas  tarefas com relação a esse selo, que cumprirei o mais rápido possível, mas não já, uma vez que estou numa lan e tenho que colocar uns armários de cozinha que estão no chão da cozinha a mais de dois dias... A mais de 3, na verdade.
Quando somos mais novos temos a tend~encia de nos culparmos por isso, por aquilo, ou por aquilo outro... No more! Se os benditos dos armários ficarem lá mais dois dias, não irá mudar em nada o curso da História... Tendo conciência disto minhas proteladas ficam insentas de culpa. O que é ótimo, dou descanso às minhas supra renais.
       Bem, voltemos ao selo: achei ele meio..., como direi..., gótico! Tenho procurado a luz como uma mariposa (o inseto), adoro ambientes claros, cachoeiras, clareiras, sol...; já estive (como Gracilano Ramos), encarcerado, então, acho esse selo..., emblemático: me faz lembrar o quanto a liberdade é preciosa! e como a vida vai nos levando a acontecimentos que nos fazem lembrar (caso esqueçamos), de algumas coisas pelas quais passamos e das quais não tiramos tudo, não processamos de maneira completa, não focamos  sobre outras óticas. Ganhando este selo, e fazendo as 'obrigações' que ele acarreta, tocarei num aspecto da vida mais profundo, pesquisarei em minha alma outros aspectos do caminho que trilho, a beleza do que eles me trazem, os encontros que me brindam, a riqueza que possuem, e a possibilidade de ter, e compartilhar, o que vivo.  Ter o que se vive é muito bom.
       Bem..., amanhã volto, neste mesmo bat local, para dar continuidade á colocação deste selo em minha (nossa) página.

Arejando Nossas Almas

De muitas formas podemos fazer isso. Considero a mais prática, tirar o que dentro dela existe. O que existe dentro dela? O infinito, e tudo o que ele contém. Dentro dela está a resposta de Quem Realmente a Gente É. Dentro dela encontramos nossa Fonte Primeira, Deus (insisto: não O que as religiões nos impingem: colérico, dúbio, silencioso, magnânimo, compreensível, humano).
Com Ele, a palavra (ou, uma delas):

       (...) Quando você perde seu tempo tentando descobrir o que é 'melhor'  para você, está fazendo apenas isso: perdendo seu tempo. É melhor economizar o seu tempo do que desperdiça-lo.
             É uma grande economia de tempo estar fora de sua mente. As decisões são tomadas prontamente e as escolhas são feitas rápidamente, porque sua alma cria apenas através da experiência atual, sem rever ou analisar críticamente as experiências passadas.
             Lembre-se de que a alma cria, a mente reage.
             Em Sua sabedoria, a alma sabe que a experiência que você está tendo Neste Momento lhe foi concedida por Deus antes de você ter conciência dela. É isso que quer dizer uma experiência 'presente'. Ela já está a caminho antes de você buscá-la - porque antes mesmo de pedirem, Eu já terei concedido. Todo Momento Atual é uma dádiva gloriosa de Deus. É por isso que é chamado de presente.
              A alma busca intuitivamente a circustância e a situação perfeitas que são nescessárias, agora, para corrigir o pensamento errôneo, e proporcionar-lhe a legítima experiência de Quem Realmente É.
              É o desejo da alma leva-la(lo) de volta para Deus - para sua morada, para Mim.
              É a intenção da alma conhecer-se experimentalmente - e portanto, conhecer a Mim. Porque a alma entende que você e Eu somos Um, mesmo quando a mente nega essa verdade, e o corpo age de acordo com essa negação.
              Por isso, em momentos de decisões importantes, saia de sua mente, e faça algumas buscas com sua alma.
              A alma compreende o que a mente não pode conceber.
              Se perder seu tempo tentando descobrir o que é 'melhor' para você, suas escolhas serão cautelosas, suas decisões demorarão uma eternidade para serem tomadas, e sua jornada será feita em um mar de expectativas.
              A alma fala com você através dos sentimentos. Preste atenção aos seus sentimentos. Aja de acordo com eles. Respeite-os.
 
              Porque tenho a impressão de que respeitar meus sentimentos foi exatamente o que me fez ter problemas?


              Porque você rotulou crescimento como 'problema', e ficar parado como 'estar seguro'.
              Eu lhe digo que seus sentimentos nunca o farão ter 'problemas', porque são a sua verdade.
              Se você quiser ter uma vida em que nunca age de acordo com seus sentimentos, mas em que todos seus sentimentos são filtrados pelo maquinismo de sua Mente, tudo bem. Tome as suas decisões baseada na análise que a sua Mente faz da situação. Mas não procure alegria nessas maquinações, ou a celebração de Quem Realmente É.
              Lembre-se de que a verdadeira celebração é irracional.
              Se ouvir a sua alma saberá o que é 'melhor' para você, porque o que é melhor para você é sua verdade.
              Quando você age apenas de acordo com  a sua verdade, segue mais depressa seu caminho. Quando cria uma experiência com base em uma 'verdade atual', em vez de reagir a uma experiência baseada em uma 'verdade passada', produz um 'novo você'.
              Por que é preciso tanto tempo para criar uma realidade que você escolhe? Porque você não tem vivido a sua verdade.
              Conheça a verdade e ela o libertará.
              Contudo, quando conhecer a sua verdade, não fique mudando de idéia em relação a ela. Isso é a sua mente procurando o que é 'melhor'. Faça-a parar. Saia dela. Caia em si!
              É isso que significa 'cair em si'. É voltar ao modo como você se sente, não ao modo como pensa.
Seus pensamentos são apenas isso - pensamentos. Construções mentais. 'Invenções' de sua mente. Mas seus sentimentos - são reais.
              Os sentimentos são a linguagem da alma. E sua alma é sua verdade.
              Aí está. Isso agora faz sentido para você?