quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Joãozinho Comprando Prazer

Joãozinho está dentro do carro do seu pai, quando avista duas prostitutas na calçada.
 - Pai, quem são aquelas senhoras?
O pai meio embaraçado, responde:
- Não interessa filho. Olhe..., aquela  loja! Já viu cada brinquedos 10 que tem?
- Sim,  já vi pai. Mas quem são aquelas senhoras e o que é que elas estão fazendo ali paradas?
- São...., são senhoras que vendem na rua.
- Ah, é!? Vendem o quê?
- Vendem.... vendem.... Sei lá..., vendem um pouco de prazer!
O garoto começa a refletir sobre o que o pai lhe disse, e quando chega em casa, abre a sua carteira com a intenção de ir comprar um pouco de prazer. Estava com sorte! Podia comprar 50 reais de prazer!
No dia seguinte vai ver uma prostituta e pergunta:
- Por favor, você pode me vender 50 reais de prazer?
A mulher fica admirada, e não sabe o que dizer Mas como a vida tá difícil, ela aceita. Porém, não poderia agir de forma 'normal' com o garotinho. Leva  para casa dela e prepara seis pequenas tortas de morango. Quando o garoto chega em casa o pai, preocupado pela demora do filho, pergunta onde ele tinha estado.
O garoto responde:
- Fui ver uma das senhoras que nós vimos ontem, para comprar um pouco de prazer!
O pai fica amarelo:
- È?? Como é que foi?
- Bom, as quatro primeiras não tive dificuldade em comer, a quinta levei quase uma hora e a sexta foi com muito sacrifício. Tive quase que empurrar para dentro com o dedo, mas comi mesmo assim. No final tava todo lambuzado. Melequei todo o chão, e a moça me convidou para voltar amanhã. Posso ir? 
MANHÊÊÊÊ O PAI CAIUU!!!!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

O Ponto De Gräfenberg Existe?????

      Visitando o blog da Dra. Gynalda me deparei com esse excitante assunto: existe o ponto G? (Peguei vcs!! )
      Sendo uma pessoa que deseja (sempre), elevar o nível da humanidade a patamares palatáveis, saí correndo de lá pra vir estampar em minhas páginas o enderelink da Dra.
      O post, entre outros lá colocados para ajudar a vida de moçoilas descoladas, é ilustrativo pois dá uma boa idéia das dúvidas que podem nos assolar; assim como nos alivia de (mais) uma responsabilidade masculina ( basta as que já temos!).
      Mas..., temos tantas coisas em que pensar! Preocupemo-nos pois com o que é procedente, tipo  a qualidade sentimental/emocional de uma relação. O resto nos será dado por acréscimo. Acredite, o tio sabe do que fala!
      No frigir dos ovos, em resposta à doutora para futuras pesquisas, escrevi as palavras abaixo:
     Não descobri o bendito...!
     Na última tentativa (aliás: todas gratificantes), me convenci de que ele é meio 'onírico' (ou, invenção de uma cientista esperta!). Só pode ser!!!
     De qualquer forma, falando científicamente (aprecio esse modo, também), acho que ele é formado por vários  e sensíveis pontos espalhados pela 'grutinha do amor'. Vale mais a pena procurá-lo (digital ou oralmente), do que achá-lo. É bem melhor que procurar emprego!

Um Blog Delicia

                                SABORES, E HISTÓRIAS.    

Tenho jeito para cozinha. Gosto de culinária: da alquimia, e do preparo. Raramente preparo um prato mais sofisticado que os do dia a dia, mas isso não  impede de ter fundadas esperanças de me presentear com uma refeição digna de um chef.
     Alguns pratos aqui apresentados (a maioria), são de extrema simplicidade, embora ricos nos sabores.
     Neste blog que agora os apresento, encontrarão receitas nossas, e de outros países; todas fáceis, de simples preparo, e evidentemente ricas nas texturas. Algumas até conhecemos.
     Outra característica é a simplicidade, a apresentação, e a maneira como lá somos recebidos pela donas Natália, Ana Paula e Maria Margarida.
     Espero ter sido útil dando esta dica; espero que gostem.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Joãozinho E Os Argentinos

O sujeito está andando lá no Japão quando o trânsito pára. Mas pára de verdade! Ele desce do carro e pergunta para uma pessoa que está circulando no meio dos carros:
- O que foi que aconteceu?
O cara responde:
- Uns seqüestradores pegaram o ônibus do time da Argentina com todo mundo dentro: jogadores, comissão técnica, treinador, massagista, etc... Estão todos como reféns, e os bandidos estão pedindo US$ 500.000,00 pelo resgate senão eles vão jogar gasolina no ônibus e atear fogo. Então nós estamos passando de carro em carro para pedir contribuições!
- E quanto que vocês já conseguiram?
- Uns trezentos litros de gasolina!


Na aula de Relações Humanas da firma, pergunta a professora aos alunos:
- Alfredo, se vc estivesse jantando com uma mulher, e daí você sentisse vontade de ir ao toalete, como diria?
- Eu diria: "espera um segundo, vou urinar"
- Que horror, Alfredo!!!! Isso seria muito grosseiro, e de má educação!
- Vamos ver.... Marcelo e você, o que diria?
- Eu diria " Desculpa, tenho de ir ao banheiro, mas volto já"
- Está bem melhor, mas é um tanto desagradável mencionar a palavra "banheiro" quando se está jantando!
- E você Joãozinho? o que diria?
- Eu diria " Querida, peço que me desculpe... Tenho de ausentar-me um momento. Vou dar um aperto de mão a um amigo íntimo, que espero poder apresentar a você depois do jantar."

domingo, 31 de janeiro de 2010

Cantando Loas

Cantar loas à alguém, ou a algo, vocês sabem o que é, né.
Já cantei várias à esse ciberespaço, já cantei às pessoas que nele se exprimem também..., mas, não fui específico:
minha intuição não falhou: no post anterior denominado 'Fases' (que recebeu este epíteto por variarmos de assuntos, ou de aspectos sobre um assunto, de maneira constante (e de acordo com nossos sentimentos às vezes diáriamente sazonais). Recebi respostas que não só justificam mas elevam qualquer conceito que possa ter desse 'lugar'. O prazer que se tem ao escrevermos algo é diretamente proporcional às benesses que recebemos das pessoas (jóias, por serem também personas), que dividem suas idéias e sensações conosco.
Bastaria responder à elas como sempre faço (e farei), mas quis homenageá-las com meu bem querer (que como a escrita, melhora com o uso).
Bem, xô lá falar com o 'povo', e com a 'pova'!
:)

"Meu bem querer, é segredo, é sagrado, e está sacramentado no meu córação"

Fase...

A quatro dias que coloco aqui, piadas.
Boas? Sem dúvida.
Mas..., temos responsabilidades. Temos? Sim, temos; mas, só de certa forma.
Pensei hoje na existência de uma possível 'personalidade bloguífera': resultado direto da personalidade de cada bloguer refletida na essência do próprio blog. E qual seria a minha? Hummm..., vô pensar; se chegar a alguma conclusão, eu conto. 

Não tenho como negar (você tem?): alguns blogs são realmente desbundantes; mas isso por serem seus donos(donas), pessoas especiais no que fazem. Mesmo que não estejam na mídia oficial, extra-oficialmente (falando daqui) são oficialmente conhecidos e reconhecidos. Embora concorde que esse papo é pra boi dormir: falei do óbvio.  
Aqui , muitos (muitas) já são respeitados(as) na área  em que atuam; outros(outras) estão gradativamente ganhando esse respeito. Respeito que vem da qualidade do que realizam, e também da 'uniformidade', e da coerência visual e material (conteúdo).

Como na vida encontramos maneiras de nos expressar, eu encontrei é essa: cavo, brinco, pulo, trago, levo, trago e solto..., tentando nem sei o que, mas tentando alguma coisa.
Contar piadas esporádicamente, eu já fiz. Sem resultados. Resolvi, pois, soltar a franga. Deu no que deu, houve reações várias! Todas interessantes. Sem dúvida algumas pessoas vieram, viram, e sumiram na poeira.
Outras, mais 'corajosas', postaram no blog do estranho do ninho... :)

Que outra coisa pensar, também, quando percebe-se que piadas, aqui, pode tornar-se assunto sério tanto por elas em si, quanto na atitude do responsável delas estarem aqui (não, não me tornei 'assunto sério', estou supondo!)?
Algo não está bem! Como assim ô aimoré? Bem..., sei lá.   Acho que tem coisas que levo à sério 'demais'..., quer dizer: que 'estava' levando à sério. E tem outras que não estava dando atenção. Ufa! Me entendi!!!

(Hoje conheci uma pessoa especial apresentada pela Gisele: Manoel de Barros. Independente dele virar moda, é uma pessoa incrível!)

Por levar isso à sério (o que faço aqui), pensei nessas coisas...; mas não tããão à sério, que me impeça de colocar outra piada muito legal depois de amanhã relacionada com carnaval, e que nos fará rir 'às bandeiras despregadas'.

Enquanto isso, fiquemos com essa, curtinha:
Padre recém chegado na paróquia do interior encontra na estrada uma menina de uns seis anos, puxando uma vaca.
- Onde você está indo, minha filha?
- Estou levando a vaca para cruzar com o touro do Seu Zé!
O padre, imaginando a cena que a menina iria ver, tentou demovê-la:
- Será que seu pai não poderia fazer isto?
- Não. Tem que ser com o touro mesmo...