quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

O Maridão

 O marido acorda, vira para a mulher, dá um beliscão na bunda dela e diz:
- Se você fizesse exercício para firmar essa bundinha, poderíamos nos livrar dessa calcinha!
A mulher se controlou, e achou que o silêncio seria a melhor resposta. No outro dia, o marido acorda, dá um beliscão nos seios da mulher e diz:
- Se você conseguisse firmar essas tetinhas, poderíamos nos livrar desse sutiã!
Aquilo foi o limite, e o silêncio definitivamente não seria uma resposta. Então ela se virou, agarrou no pênis do marido e disse:
- Se você conseguisse firmar essa pelanca, poderíamos nos livrar do carteiro, do jardineiro, do personal trainner, do meu chefe, e até do seu irmão!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Taroterapia

É um site que nos mostra (como se não soubéssemos...), certas facetas de nossa personalidade. O legal é que, meio mágicamente, o resultado nos impressiona; existe uma verdade nas respostas, que agrada.
(O que vale, e sabemos disso, é a atenção que dia a dia dispensamos aos nossos atos e pensamentos. Taí uma fonte confiável de autoconhecimento).
De qualquer forma, o que lemos como significado de nosso nome é o resultado de estudos que se perpetuam através dos séculos. Isso dá credibilidade a qualquer santo!
Conheça, pois, o seu Arcano.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Namorando Sem Namorar

"(Amor não precisa ser certinho/não precisamos nem namorar/paras sermos namorados..)"                                                                                                                                                 
Passam-se os minutos..., os segundos..., e nossa pele vai deixando resquícios de células pelo tempo; e de pensamentos, palavras, e de amores que nos acompanham, trasformados, transmutados, transcendidos.

Lembrar-se não é rever-se. Gosto de me rever. Assim, sinto como estive a dois minutos atrás: reconheço-me, reconheço-a.

A única coisa certinha..., é o meu bem querer; e ele não se importa: com namoro..., com nada! Só se importa com seu bem querer, que guarda com carinho (sem perceber),  para, aos poucos, delicada mas intenso, descobrir-se no suave calor que sente ao dar de cara com palavras doces, avisos carinhosos, ois inesperados...

Namoro, para mim é isso: a brisa que eterniza o olor enquanto passa, levando-o aos confins da nossa alma.

Namorar é um estado de espírito e, como tal, dispensa a paixão; mas esta não dispensa nada, cresce como uma planta: calma e sossegadamente, esperando o momento em que possa, das alturas possíveis, estender sua copa para beber a luz do sol, deixando-se inundar com seu calor - de maneira discreta, natural, mas evidentemente vital para sua vida.

Talvez namorar seja pousar seu amor, no coração do seu amor.

Na verdade, amar humanamente causa receio, esmaecido instantâneamente pelo prazer de se gostar.