sábado, 9 de julho de 2011

seu sorriso seu olhar
meu olhar meu sorriso
seu sorriso meu olhar
meu olhar seu sorriso
eu me olho em seu sorriso
tu me molhas em seu olhar
se eu olhar em seu sorriso
meu sorriso vem te olhar
 
 
 

terça-feira, 5 de julho de 2011

domingo, 3 de julho de 2011

Os Secretos Segredos De Dica

     Dica é novinha..., só tem 18 anos (20 talvez...). Ela é morena, queimada pelo sol da Bahia, pelo sangue de seus pais. A conheci  logo que entrei no Blogger. Reverenciei sua delicadeza com as palavras, e o afiado delas..., que causam cortes de uma determinada profundidade (e que ela não assopra); mas, benignos são esses talhos, pois mantém a correta e poética atenção a quem a lê; assim como ao que ela escreve e diz.
     A dois anos a sigo. Melhorei muito neste tempo, por dentro e por fora; e ela acompanhou este desenvolver-se; e eu, o desenvolver-se dela.
     Para ela o amor pesa; mas, ao mesmo tempo, é leve o amor para ela; não se enganem: ela ama amar...; mas, se envolve, se entrega, as vezes sente-se presa. A profundidade do sentir a persegue, a acompanha; aí, alguma coisa acontece. Aí, ela (também), escreve.
     Estive agora; atualmente ela conta segredos... (isso já lhe trouxe problemas: ela não é hermética). Hoje está mais difícil descobrir quem é ele, ou ela, que lhe desvenda um acontecimento da alma.
     Estive lá e escrevi isso:


"Ahhh... Dica...

Por que me demorei tanto para vir vê-la? Estava com sede de suas letras (de sua alma?), e não tinha percebido.
Hummm, e vc acha que dá para esquecê-la? Dá. Dá para esquecê-la sim; mas não quero. Nem agora, nem ontem, nem nunca.

Tem algo de verdadeiro na sua escrita (em você?), que me faz destilar o homem em mim; sua delicadeza e fluência..., águas de regato..., feminina...; percebe-se profundidade..., e me dá vontade de abraçar-me a tudo isso (a você?).

Falo algumas coisas pois você tem que ouvir. Tem que ouvir uma voz que, é masculina por assim querer a natureza; que é razoável por assim querer  minha visão; que é calma por assim se sentir melhor; que é sincera por assim poder estar perto do seu coração; que é amiga, para assim sua alma ficar tranquila.
Assim é minha voz, assim é meu querer (por você).

Carinhoso abraço."