sexta-feira, 1 de julho de 2011

Relacionamento É Baseado...

RELACIONAMENTO E' BASEADO EM DUAS COISAS: BELEZA E PACIENCIA. SE DER CERTO, BELEZA ! SE NAO DER, PACIENCIA...

Sexo... De novo?

Existe algo de repetitivo no sexo. Assim como na pele.
Não, não estou dizendo que é 'ruim': a sensação de 'pele'..., e o sexo.
Aliás, deveria encerrar este 'meu' assunto; mas falar não tira pedaço.
Vou atrás do que está 'sob' a pele, me sinto atraído pelo que a cobre; e o que a pele cobre é muito mais do que sonha a vã filosofia.
Se sexo fosse tão bom em si, não haveria tanta distância como a que nos encontramos, as vezes, da(o) parceira(o).

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Trepar, Ou Não Trepar.

Minha opinião com relação a esse assunto foi comentada no post de minha considerada Ela, no blog Masturbando Idéias (que acho um must!).
A palavra não é o ato, já dizia Krishnamurti; existe uma infinita distância entre uma, e o outro. Não nos enredemos pois em significados linguísticos. Por outro lado, a titulo de informação, sempre tratei deste assunto (o ato em si), de uma maneira delicada: coisa de gente' romântica' (ô palavrinha...).
O comentário feito foi esse:

"O cara não está errado no que disse; o que aconteceu foi ele ter se embananado nos porquês do relacionamento. Isso é imaturidade.
Mas, o fato de vc se relacionar desta forma (até agora), também não significa maturidade.
Estar, ficar, ter um relacionamento maduro, é estar, ficar, e usufruir um antes, um durante, e um depois; tudo junto.

"Homens, nós sempre terminamos com algum nojo de vocês, acreditem".
Nós também podemos sentir, eventualmente, esta sensação. Não é agradável ao paladar. Senti isso uma vez na vida, para nunca mais! Na verdade, senti mais nojo de mim, do que dela.

Pensava igual ao seu amigo: falta mulher que queira sexo. Não penso mais assim: tem de monte!
O que falta, é de pessoas que se gostem, que se sintam. Nunca trepei; fazer o que né?, coisas da vida. Uso outra palavra pra este ato, pois para mim (este ato) tem um significado que não é só físico; mas isso é coisa minha, minha visão da coisa; e palavras não querem dizer muito quando sabemos do que falamos; mas, vamos lá: existe diferença entre trepar e transar? Existe. Uma é melhor que outra? Depende..., de cada um.Tenho uma amiga que pensava como vc; achou um homem que a fez mudar de ideia - assim como ela o fez mudar também.
Defendo o amor, em sua forma física também; ele não foi feito para somente procriarmos, mas para nos divertirmos também. O problema é com quem o fazemos, de que maneira, e porque. Trepar por trepar..., sei não. Ter só o tesão como parâmetro para se relacionar fisicamente..., acho pobre, descalcificante (rsrs), e nos predispõe a ficarmos chateados com a vida e conosco.

Bem, tá feito o comentário... Talvez não seja um bom comentário, mas foi sincero. Onde há sinceridade, há tesão (no minimo, pela vida), pode estar certa!

Grande abraço e, um FELIZ ANIVERSÁRIO!!"