sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Não Basta Apagar O Fogo, Ou...


Obturar um dente, ou atender num supermecado...


Mas graças a Deus, e à uma diretriz interna, tem pessoas que não só cumprem sua obrigação como a dignificam, e lhe dão um significado.
Homens como esse bombeiro australiano da foto.
Ser atendido com simpatia, com atenção, por qualquer profissional, só nos faz agradecer à decisão de tê-lo procurado.
Um salve aos bons profissionais!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Comportamentos Sexuais e Atitudes.

Nesta semana conheci dois blogs interessantes:  Confessions of a Dangerous Mind , e   Sobre Cafés e Outros Vícios ,  aonde comportamento sexual foi abordado.
Juntando o assunto, que foi  criativamente desenvolvido de de duas maneiras diferentes nos dois  blogs acima citados, deixo essas linhas abaixo escritas que foi a resposta que postei num deles:


"Existe alguma coisa mais infeliz do que estar escrevendo uma puta resposta do caraio, linda, completa, educada, inteligente, sensível, e a porra do dedo do caraio tocar uma tecla e ir tudo pra casa do..., do..., caramba??????



Pois é acabou de acontecer comigo... :(


Simplificando (tenho aula), homem é assim mesmo: imbecil (sexualmente falando), se expõe demais, e se ferra demais. E tudo pelo sexo... Mas, um sexo profundo, nascido nas cavernas desaparecidas no Tempo. Nosso sentimento sexual é frequentemente confundido por nós com amor... Por isso telefonamos bêbados, 1 da matina, para reafirmarmos nosso amor por aquela que nos chutou e, ao mesmo tempo, dizer que ela é uma vaca desnaturada, que adora macho... batemos o telefone, pra ligar depois dizendo que não era nada daquilo.


Um horror!


Mas, graças a Deus, hoje tô bem melhor! Nada como a maturidade pra livrar a cara da gente, e nos dar esperanças num futuro melhor, numa cintura aconchegante, que nos ame... De verdade!" :)

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Pra Amiga Nóis Não Responde: Nóis Bloga!

Ahhh Wall.................................................!

Pronto..... Rhhamm...
 
Ainda meio emocionado..., lhe digo: uma semana depois, pensando em postar algo, apareço aqui e vejo seu comentário; vi que vc está 'me' seguindo, mas não pensei que vc tivesse postado algo...
Sinto às vezes que não caibo dentro de mim quando vejo pessoas como vc, escrevendo, falando, dizendo, sonhando, sorrindo, Sendo... Fico muito animadão, saio falando coisas que podem nem pegar bem, tipo assim: estranhas, atiradas, achando que está tudo bem. Aí..., certas situações são criadas nem sempre muito legais.
Gostar de gostar dá problemas às vezes, mas nada grave (Graças a Deus!).
Tenho me deixado levar pelas coisas que sinto, cheguei à conclusão de que estão certas. Acontecimentos acontecem, eles não são a gente, e acontecem toda hora; então, me basear neles para ter uma idéia de Quem Sou me deixaria pirado. Os acontecimentos estão aí pra acontecerem, e só. Se tiverem nascido de Minha Melhor Parte, legal! Se não..., se tiverem nascido da minha parte mais humana, humildemente humana, tudo bem também: não posso me lamentar por ser afoito de vez em quando, por ser 'burro', por pagar sapo pra alguém que considero (momentâneamente, que seja. Ou não), superior espiritual e intelectualmente. Algumas coisas aprendi a aceitar. Com o passar do tempo, poderão ser trocadas por outras perspectivas.
Amarei o Belo (e a Bela) sem me sentir menos ou mais tímido. Valorizarei a Inteligência, com o respeito e admiração de quem sabe que é uma ferramenta da Alma. E, quanto à Alma, aprenderei a ver o Humano, e a Natureza, com os olhos da minha. Se não for este o Caminho..., estamos ferrados.  (Na verdade, não vejo outro).
 
Obrigado minha querida. Fico feliz por constatar que sou digno de sua companhia.
Um abraço do seu, sempre, amigo.
Sylvio.