quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Comportamentos Sexuais e Atitudes.

Nesta semana conheci dois blogs interessantes:  Confessions of a Dangerous Mind , e   Sobre Cafés e Outros Vícios ,  aonde comportamento sexual foi abordado.
Juntando o assunto, que foi  criativamente desenvolvido de de duas maneiras diferentes nos dois  blogs acima citados, deixo essas linhas abaixo escritas que foi a resposta que postei num deles:


"Existe alguma coisa mais infeliz do que estar escrevendo uma puta resposta do caraio, linda, completa, educada, inteligente, sensível, e a porra do dedo do caraio tocar uma tecla e ir tudo pra casa do..., do..., caramba??????



Pois é acabou de acontecer comigo... :(


Simplificando (tenho aula), homem é assim mesmo: imbecil (sexualmente falando), se expõe demais, e se ferra demais. E tudo pelo sexo... Mas, um sexo profundo, nascido nas cavernas desaparecidas no Tempo. Nosso sentimento sexual é frequentemente confundido por nós com amor... Por isso telefonamos bêbados, 1 da matina, para reafirmarmos nosso amor por aquela que nos chutou e, ao mesmo tempo, dizer que ela é uma vaca desnaturada, que adora macho... batemos o telefone, pra ligar depois dizendo que não era nada daquilo.


Um horror!


Mas, graças a Deus, hoje tô bem melhor! Nada como a maturidade pra livrar a cara da gente, e nos dar esperanças num futuro melhor, numa cintura aconchegante, que nos ame... De verdade!" :)

4 comentários:

  1. Sulvio, adoro quando vc fala tudo, sem rodeios, e seja o que Deus quiser.
    Bom saber o que um homem pensa, apesar de vc não ser regra. Mas sim uma grande exceção.

    ResponderExcluir
  2. Não sei se pensam assim, Wall, mas (pelo menos um dia na vida), a maioria se comporta dessa forma...

    ResponderExcluir
  3. AÊêêêÊ!
    Mencionando nosso blog!
    Valeeeu queridooo, que bom saber que gostou! Esperamos você de novo para mais cafezinhos e outros vícios.

    Beijones,L.

    ResponderExcluir

Atue! Movimente-se! Se expresse! Nem que seja só comentando aqui!