quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Página Inicial do Orkut.

Um começo prosaico de blog..., com frases tiradas do meu perfil do Orkut. Pensei em inaugurá-lo com algumas palavras que tivessem relação com o nome do blog. Mas..., depois o farei. Deus não trabalha na ansiedade do Homem. "Não faça o que quer, e então poderá fazer o que preferir" (Sadasiva) Só me resta reiterar o meu último desejo, caso seja pega em algum infração. Quero ser julgada pelo conselho de ética do senado. Tudo minúsculo mesmo. (Walkyria Suleiman) "Talvez eu devesse ficar calado. Pois a arrogância que sai de mim quando de repente resolvo opinar é tão imensa. Tão imensa, capaz de revoltar meus aliados. Uma arrogância que tem vida própria, e não respeita minha vontade de integrar o ambiente... Um soldado guardando-me em uma torre, olha e diz: “Não, este aqui não irá com vocês. Este ficará guardado, sozinho, de castigo”. A convicção de minha liberdade de expressão é a lei que outorga a minha escravidão". (O autor foi um cara do Orkut) "Nunca se justifique: os inimigos não acreditarão, e para os amigos não é necessário." (Proverbio Árabe) Marido e mulher estavam dividindo uma garrafa de um bom vinho, quando ele disse: - Querida, aposto que você não é capaz de dizer algo que me deixe alegre e triste ao mesmo tempo!E a mulher responde na bucha: -Teu pinto é o maior de toda a vizinhança! A verdadeira inclusão digital é o exame de próstata. "Guardar ressentimento é como tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra. (W.S.) Qual a diferença entre dissolução e solução ? Meter um político num tanque de ácido, para que dissolva, é uma dissolução. Metê-los a todos seria uma solução. "O objetivo de um relacionamento é decidir que parte de si mesmo vc gostaria de 'revelar', não que parte de outra pessoa pode possuir e dominar" (Deus) Nunca dormi no volante, mas já acordei dirigindo. Espiritualidade nada mais é do que a capacidade que temos de manifestar o Universo neste planeta! 'Quem enxerga o ridículo onde o que está em jogo é o trágico e o sinistro, tem que se preparar para o horror'. (Isabela Boscov) "Se manifestarem aquilo que têm em si, isso que manifestarem os salvará. Se não manifestarem o que têm em si, isso que não manifestarem os destruirá" Dê um peixe a um homem e você o alimentará por um dia. Dê-lhe uma religião e ele morrerá de fome enquanto reza por um peixe. POR UMA TECNOLOGIA DE 2.000 ANOS: LIVRO NÃO ENGUIÇA!!!!!! (Millôr) Perguntou como me tornei louco? Foi assim: Um dia despertei de um sono profundo e notei que todas minhas máscaras tinham sido roubadas – sete, que tinham sido confeccionadas e usadas em sete vidas – então, corri sem máscaras pelas ruas cheias de gente, gritando: - Ladrões, ladrões, malditos ladrões!Homens e mulheres riram de mim, e alguns correram para suas casas, com medo. E, quando cheguei à praça, um garoto, empoleirado num telhado, apontou-me e gritou: - É um louco! Olhei para cima. E, pela primeira vez, o sol beijou minha face. (Gibran Kallil Gibran) Solidão não é a falta de gente para conversar, namorar, passear ou fazer sexo..., isto é carência. Solidão não é o sentimento que experimentamos pela ausência de entes queridos que não podem mais voltar..., isto é saudade. Solidão não é o retiro voluntário que a gente se impõe, às vezes, para realinhar os pensamentos..., isto é equilíbrio. Solidão não é o claustro involuntário que o destino nos impõe compulsoriamente para que revejamos a nossa vida..., isto é um princípio da natureza. Solidão não é o vazio de gente ao nosso lado..., isto é circunstância. Solidão é muito mais do que isto. É quando nos perdemos de nós mesmos, e procuramos em vão pela nossa alma. Amnésia é o cara esquecer o que é clítoris, depois de estar várias vezes com a resposta na ponta da língua. Manchete de sonho: "Deputado contraiu febre aftosa, temos que sacrificar todo o rebanho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atue! Movimente-se! Se expresse! Nem que seja só comentando aqui!