quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Selos

Fui indicado para receber selo. Fui... não, o blog foi. Tem diferença.... Não sei dizer bem qual, mas que tem, tem.
Tenho que realizar umas  tarefas com relação a esse selo, que cumprirei o mais rápido possível, mas não já, uma vez que estou numa lan e tenho que colocar uns armários de cozinha que estão no chão da cozinha a mais de dois dias... A mais de 3, na verdade.
Quando somos mais novos temos a tend~encia de nos culparmos por isso, por aquilo, ou por aquilo outro... No more! Se os benditos dos armários ficarem lá mais dois dias, não irá mudar em nada o curso da História... Tendo conciência disto minhas proteladas ficam insentas de culpa. O que é ótimo, dou descanso às minhas supra renais.
       Bem, voltemos ao selo: achei ele meio..., como direi..., gótico! Tenho procurado a luz como uma mariposa (o inseto), adoro ambientes claros, cachoeiras, clareiras, sol...; já estive (como Gracilano Ramos), encarcerado, então, acho esse selo..., emblemático: me faz lembrar o quanto a liberdade é preciosa! e como a vida vai nos levando a acontecimentos que nos fazem lembrar (caso esqueçamos), de algumas coisas pelas quais passamos e das quais não tiramos tudo, não processamos de maneira completa, não focamos  sobre outras óticas. Ganhando este selo, e fazendo as 'obrigações' que ele acarreta, tocarei num aspecto da vida mais profundo, pesquisarei em minha alma outros aspectos do caminho que trilho, a beleza do que eles me trazem, os encontros que me brindam, a riqueza que possuem, e a possibilidade de ter, e compartilhar, o que vivo.  Ter o que se vive é muito bom.
       Bem..., amanhã volto, neste mesmo bat local, para dar continuidade á colocação deste selo em minha (nossa) página.

3 comentários:

  1. Ai, ai Sylvio, você é uma piada mesmo. Me faz rir, pensar, esbravejar, mas sempre, sempre te achar o MAIOR!

    Adorei que as coisas não feitas não mudam o curso da hitória. Preciso escrever isso num lugar bem visível, acho que na testa. Quiqui cê acha?

    ResponderExcluir
  2. òia, A Andera tá te seguindo...ela é uma graça, e não segue qualquer merda não.

    ResponderExcluir
  3. Ô Wall..., gracínha! Precisa escrever na testa não zifía: tá tudo aí, drento de tu!

    MAIOR???? vixi! que bom!!! vinda de vc essa afirmação ela se torna uma realidade!

    Andera? Hummmm... Vou lá conhecer ela! Já paguei pau pruns manos pela aí, parei. Agora, só admiro quem minha alma admira.

    ResponderExcluir

Atue! Movimente-se! Se expresse! Nem que seja só comentando aqui!