sábado, 17 de outubro de 2009

Sites De Relacionamentos

lindamulher164
45 anos Mulher
Curitiba, Paraná
Brasil
Mais sobre mim :
Sou separada, vivo com minha cachorrinha que amo perdidamente e incondicionalmente e é meu maior tesouro. Sou fiel, leal, extremamente romântica, sensível e procuro um relacionamento seguro e promissor.
 
 
Resposta desse que vos fala:
 
"Segurança, e promissoriedade.
 
Querer, tem pessoas que querem. Tê-los, já é um pouco mais difícil. Por que difícil? Porquê isso implicaria em definir, dar caminho, em duas coisas que que podem mudar (que são mutáveis): o ser humano, e a vida.
Como posso lhe prometer segurança se a minha segurança é só minha? Como posso lhe oferecer algo que VC deve ter?
Então: tendo vc a sua, e eu a minha, aí sim as coisas podem ir adiante...
Colocar no futuro desejos relacionados a um relacionamento é bem arriscado, isso implica em direcionar o mesmo, ensacar o coitado antes de tudo começar, e caminhar até ele lá no futuro, esperando encontrá-lo fresquinho e gostoso como o imaginamos.
Linda Mulher, e de fato vc o é, essas palavras aí em cima foi só para mexer com vc, não para ofendê-la. Tá bom? Quis que vc ouvisse algo diferente que um homem pode sentir, pensar.
Talvez vc acredite no que escreveu em seu perfil, se for esse o caso, desejo de coração que vc encontre um cara tão legal, e que te dê toda essa segurança que quer".

Vou acabar saindo deste site... As mulheres que me agradaram 1) não me deram bola, 2) não eram as da foto, 3) tinham uma conversa meio simples demais...
Já me falaram que o papo lá é sexo... Tenho um conhecido que cata mulher lá, várias por mes... Existe um jogo: eu te levanto a bola, e vc me dá... Tudo bem..., claro!!! Quem sou eu pra criticar. Pela resposta que dei será milagre se a moça não me entregar pra admistração! Rs... Acho que tô meio de saco cheio hoje..., aí, a coitada da moça teve que ouvir esse montão de besteira que escrevi.
Não vou paquerar mais ninguém hoje...! 

4 comentários:

  1. Nossa, mas acredito que site de relacionamento sejam uma faca de dois gumes né?

    bjone,L.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Minha vasta experiência com sites de relacionamentos me diz que eu não tenho sorte nenhuma com esse canal... rs

    Hoje em dia só de pensar em entrar na página já me dá arrepios... Acho que fiquei com fobia... rs

    Obrigada pela visita!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Vicis, faca de tres gumes: homens aparecem por lá. Raros, mas aparecem.

    ResponderExcluir
  4. Perdi o barato, Daminha!
    No sul tem muita mulé bonita, mas estão longe; as de SP são meio feias (pelo menos no site que frequento).
    Acho que blog pra arranjar uma mulher pra chamar de querida (de MINHA não precisa, só com o tempo, se for o caso), até que é legal! Né? Hummmmm.....!!! (Olhando pros lados).

    ResponderExcluir

Atue! Movimente-se! Se expresse! Nem que seja só comentando aqui!