domingo, 14 de março de 2010

Reconsideração

Reconsidero. Isso já faz parte de minha visão de vida, faz parte da minha perfeita imperfeição. 
Reconsiderar não dói, pelo contrário, dá um certo alívio pela compreensão de ser humano, abre espaço para compreender-se mais.
Fácil é, entender isso: é um sentar-se à sombra perto de um riacho após uma caminhada na floresta húmida, curtindo o inesperado frescor da água nos pés.
E, como voltar não é reconsiderar, não volto. Nem poderia, nem deveria.
Nem apagaria: já tá escrito.

4 comentários:

  1. Eu penso que quem não reconsidera é quem não muda.
    Quem não muda é mais entediante que domingos!

    ResponderExcluir
  2. Sylvio, diante de tano engano, de tudo que podemos falahr, pq assim é o ser humano, a coisa mais sublime é reconsiderar. E a sacada é grande: reconsiderar não é voltar. Meu, vc é massa!

    ResponderExcluir
  3. Quando re-consideramos nos re-ligamos.
    Quando vc 'volta', vc tira pé de onde estava...

    bjs minha querida.

    ResponderExcluir

Atue! Movimente-se! Se expresse! Nem que seja só comentando aqui!