sábado, 23 de janeiro de 2010

Falando De Séquiço!

"Algum dia vou encontrar um cara que seja macho o suficiente para aceitar, compreender e até gostar (mas eu digo gostar de verdade) de mulheres que gostem de sexo, que adorem sexo e que admitem isso sem ser promíscuas (e se forem também, que se dane, cada um com suas manias), putas (todo o tempo) ou doentes mentais (ninfomania é doença sabiam?)."




    
Minha considerada, a Bia, começa assim um post colocado nas páginas Dos que Fervem.
 
    


Respondi:
     'Solto meu verbo: sou um macho (ariano), cuja fervura já atingiu graus elevados; aos 14 anos, quando descobri que poderia gozar ao meu bel prazer, entrava neste estado celestial 3 vezes por dia: religiosamnete, pecadoramente. No começo nem ligava pros meu pensamentos puros (que aliás, só os tenho hoje. Numas.). Detonava essas três com tanto carinho...!, eram demoradas, curtidas, sonhadas..., viajava legal!
     E à noite..., nos meus sonhos..., cada sonho!!! Acordava todo lambuzado na madruga, tirava meu lençol (no silêncio do lar), e os colocava no cesto sem imaginar que minha mãe veria o estrago no dia seguinte. 
     Dei altos tratos em minha primeira namoradinha (leonina, exuberante, tocava violino e falava alemão fluentemente. Mas na hora de dar..., deu prum cara mais velho a maledeta!).      
     O que conto aqui não é novidade para qualquer macho decente, normal.
     Apenas toco no assunto pois de uns tempos pra cá nossas parceiras estão colocando a boca no trombone, anunciando um tesão que sentem a milênios mas que eram impedidas de extravasar. Pois bem, façam isso! Mas rápido, não fiquem pensando na morte da bezerra!
     Deixem que mergulhemos em seus corpos como o fazemos no mar, nos permitam que possamos transcender dessa forma (transando); permitam-se a isso também.
Não somos nada sem uns aos outros, apenas cactos, solitarios(as) no deserto do desejo.
 
     Mas, atenção!: não dê pra qualquer 'indiota', pra qualquer sorriso canalha; escolham homens de bem, de boa vontade, que tenham um pingo de verdade em alguma parte do corpo e da alma. Não joguem pérolas aos porcos, é um desperdíco dolorido para ambas as partes: para vocês, e para nós machos que valem a pena serem experimentados. como fazer isso? Uai!: olhem-nos nos olhos! Não dizem que é a janela da alma?
 
     Tá falado?
     Firmeza então.
 
PS.: Não sou um comedor insatisfeito, não me ofereço irresponsávelmente, e detono algumas solitárimente, muito esporádicamente; me guardo até nisso. Neste último caso a idade foi um fator determinante (goste eu, ou não disso).
 
Faço um apelo de público: respondam aos que os(as) visitem. De minha parte vou parar de comentar nos blogs daqueles dos quais não tenho retorno. Se até a inerte montanha, vales solitários, e florestas viventes nos dão seu eco, porque não alguns de vocês? Será que custa 'ecoar'?, é o mínimo que se espera...
Tipo  assim: o cara comentou?, diga - Hum!
Tá bom demais!!!! :P
É 'craro' que se o post me tocar de forma intensa, comentarei (ou não).
No fundo, sinto agora,
tou jogando conversa fora.
Quem não quer, não irá responder por causa do pedido de um gato pingado.

8 comentários:

  1. Olá amigo Sylvio
    Tudo era bem mais simples se antes de pensar-mos como homem ou mulher, pensasse-mos como pessoas e nada mais e só em segundo plano, então o ser homem ou mulher.
    Tudo tem a ver com a educação, mesquinhes enraizada e interesses ancestrais que não permitem a mulher se libertar, inibindo-as a outro tipo de comportamentos. Hoje em dia já começamos a ver os frutos de uma educação diferente e que as coloca finalmente em pé de igualdade permitindo que elas extravasem os seus sentimentos e desejos libertando-as para outro patamar. Mas tudo tem o seu tempo e essa mudança será muito gradual, como todas as outras conquistas que elas têm alcançado.
    Essa mudança salutar traz consigo benefícios para ambos os lados.
    Kandando amigo.

    ResponderExcluir
  2. Um pouco menos de raciocínio, e mais emoção, ajudará.
    Cansei de ficar paquerando para que aconteça algo que não será bom só para um dos lados envolvidos.
    Abrçs.

    ResponderExcluir
  3. O problema é cultural, sexual, de gênero, de diferenças... Mulher quando olha pro homem sempre vê um parceiro pra vida em potencial e o homem quando olha pra uma mulher vê uma parceira pra cama em potencial...

    É óbvio que hoje em dia as coisas se misturaram e tem muito mulheres transando só pelo sexo... Mas a mente delas continua ligada a essa expectativa de um parceiro pra vida...

    Quando os dois começam com intenções diferenciadas é que causa a confusão entre os sexos...

    Eu confesso que faço sexo por sexo... Mas nem sempre estou com vontade desse tipo de sexo... Tem dia pra isso... Mulher é assim.. Homem parece que está sempre disposto... deve ter a ver com a testosterona... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. A descoberta do copo e do que fazer com ele, uau, acho que todos os 'machos' passam por essa fase nada contida e alucinada pelo libido, é uma fissura, uma droga que vicia, ah, ainda me lembro desse tempo tão voraz, saudades até.

    Charlie B.

    ResponderExcluir
  5. Dama
    Não vejo a coisa como 'problema'. Apenas como um fato. Pra que as coisas andem rápido, vamos 'pensar' sobre isso o menos possível.
    bjs.

    Charlie
    As femas também se divertem nesta idade..., também são filhas de Deus!
    Abrçs.

    ResponderExcluir
  6. rs..

    Literalmente soltou o verbo neste post heim...

    Enfim.....

    rs....

    Tô por aqui, c sabe.. tb não gosto de eco..rs.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Literalmente sortei!
    Mas vcs não fazem isso todo dia lá no Céu?

    Sabe Sil, em alguns blogs nos quais comento, até ficaria contente em receber alguns simples ecos...

    bjs.

    ResponderExcluir
  8. sylvio,



    bem... é o seguinte,

    quanto ao post, fiquei radiante por um homem declarar (claramente) que apoia o desejo feminino. pode parecer besteira dito assim, no ano de 2010, mas para quem é mulher e tem mãe e avó que foram falantes e nunca esconderam suas passagens dolorosas sobre a vida a dois e que foi nutrida por profunda curiosidade pela história do mundo, e leu livros como o "martelo das feiticeiras", é uma vitória importante (e diria até pessoal) para a minha vontade de que homens e mulheres atravessem o vale sombrio dos tabus e da besteirada toda e se refastelem no tal mergulho um no outro, que é realmente algo imperdível pelo qual vale a pena viver!

    quanto a sua pequena colocação (posição) de que não visitará quem não lhe visita, quero dizer: pô, ainda bem que vim te ver hoje! poderia entrar na lista negra e perder sua presença, que tanto estimo.

    um beijo!

    ResponderExcluir

Atue! Movimente-se! Se expresse! Nem que seja só comentando aqui!