terça-feira, 6 de abril de 2010

Marina: Conteúdo Humano

No blog da Marina está uma entrevista na qual responde que, o crescimento nas pesquisas é resultado de um amplo "Movimento" .

"Eu acho que tem um processo de re-namoramento, re-apaixonamento, com a Politica. Não em função da pessoa (Marina), obviamente, mas em função da ideia. Parafraseando Victor Hugo: "Não há nada mais forte no mundo do que uma ideia cujo tempo chegou". E "uma ideia cujo tempo chegou" é isso, ela mobiliza os corações, ela mobiza as mentes, as ações das pessoas. Eu gosto muito de usar o termo pessoas, por que as eleições viraram máquenas de gahar o poder. Eu acho que a gente tem que ter um Movimento para discutir propostas, discutir o Brasil que a gente quer, conversar com (..) os diferentes segmentos da sociedade, na ideia de um Movimento. O Brasil é muito maior do que nós, e para dar conta dos desafios nas próximas décadas, há que ser um Movimento de todos para o Brasil."

Estou com 60. Pela primeira vez ouço palavras vindo de uma política que bate com o que anseio, com o que penso. Juscelino era simpático, possuía uma enegia que era visível - para mim, um estadista!
Faria Lima: um prefeito digno de prefeitar Nova York.
Existe um livro que fala de nossos políticos, e de situações acontecidas com eles. É MUITO legal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atue! Movimente-se! Se expresse! Nem que seja só comentando aqui!