quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Perfil I - Maris

     Tem alguns perfis que são legaizinhos, este post inaugura colagens que irei fazer nesta página de alguns que considero bem escritos, ilustrativos, quase poéticos (ou, poéticos mesmo!).
     Dou muito valor a eles, é a oportunidade que temos de nos descrever de uma maneira criativa e, ao mesmo tempo, sincera. Diz muito sobre nós!
     Claro que tenho um gosto próprio, e que alguns que acho bonitos podem não sê-lo para outros(as), mas, faz parte...!
     Este que inaugura o marcador 'perfis', que ainda não abri, é da Maris Morgenstern (um sobrenome bem literário como dá pra ver).
     Não pretendo comentar nada, aqui não; apenas colarei e deixarei exposto aos inteligentes e sensíveis olhares que costumam pairar por este blog.
     Um forte abraço!

 Quem sou eu:
sou arte-educadora e publicitária em formação, palhaça por profissão. Marinheira por escolha, a outra por solução. A melhor amiga por coração e a que morre de saudade por que o destino toma seus rumos. Sou ex-do Mark, do Ricardo, do Francisco e do Luiz. Sou pisciana e me afundo nas profundezas, me perco na dualidade, sou desprendida como um corpo no oceano sem limite ou escolha. Sou ex-crente. Ex-corintiana e já estive expatriada. Me acho no contorno de ombros alheios, num sebo barato ou num cinema escuro. Me solto no dançar, no interpretar, mas me perco se preciso cantar ou desenhar, Apesar disso amar. Fujo de besouros, confrontos e do mesmo lugar. Enlouqueço se não viajo e sempre morro de saudade de casa.

6 comentários:

  1. eita, pensa numa pessoa faceira,
    sou eu aqui.
    Amooooo seu blog,
    e me senti mega power super dupper tudo de estrear essa nova seção.

    BJOS

    ResponderExcluir
  2. Mega power super dupper tudo! é uma boa maneira de se sentir! é mais ou menos como estar conhecendo (bíblicamente falando) aquele gostosão qu vc paquera a meses, né?
    rsrs

    Abrçs!

    ResponderExcluir
  3. Vale por uma sessão de terapia...que simpático e bonito o que a Maris diz no seu perfil, né?

    =)

    Beijo, Sylvio!

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  4. gostei da ideia e mais ainda que tenha início com uma carinha tão bem eleita para tal. a moça acertou no jeito de dizer-se e me encantou.
    :)

    um beijo, sylvício.

    ResponderExcluir

Atue! Movimente-se! Se expresse! Nem que seja só comentando aqui!