terça-feira, 30 de novembro de 2010

Boogie Woogie, Experimente!

16 comentários:

  1. Tenho 1,56 de altura e a última foto foi feita numa reunião de trabalho (daí eu ter apagado o resto do pessoal), uns vinte dias depois de eu ter ficado viúva (daí a cara meio abatida).

    ResponderExcluir
  2. Lamento. Então, fui sensível o suficiente para perceber que algo não estava 'normal'.

    Abrçs.

    ResponderExcluir
  3. Poxa muito bom...Eu amo piano, estudei até o quarto ano, depois tive que parar por força das circunstancias, ou melhor por força de escolhas de vida que fiz.
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  4. rsrsrrsr...que delícia... sensacional! Dá vontade de sair dançando. Parada a gente não consegue ficar!! Muito obrigada por compartilhar.
    Bem, pra responder seu comentário sobre o meu post no Poetizando, vc tem razão: resolvi não levar mais o trem do casamento... rsrrs. E esse foi só o primeiro. Hoje em dia tenho 2 ex-maridos. Precisei mais uma experiência pra mudar... digamos... de postura perante essa instituição... rsrsr
    Adorei te ver lá no meu blog. Vá conhecer o Chocolate. Esse sim, é meu blog.
    Beijokas.

    http://chocolatecompimentagtt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Piano é um instrumento maravilhoso. Para mim o piano e a flauta. Amo.
    E óbvio, todo piano bem tocado é manjar de deuses.
    Abri seu post agora e estava totalmente "zen"...rs
    A música interpretada despertou um pouco....rs
    Um beijo pra vc!

    ResponderExcluir
  6. Lua

    Que bom que gostou; realmente, é uma diliça!
    Minha postura perante esta instituição nunca mudou: jamais acreditei nela!
    Já estive lá, andei conmentando uns posts; aquele do ser bipolar, muiiito bommm!!!!

    Abrçs!

    Abrçs!

    ResponderExcluir
  7. Então Cris, vc estava 'zen' tranquila e o som despertou-a...
    ficar zen é um bom costume.

    Outro pro cê!

    ResponderExcluir
  8. Para muitos (como eu), é só uma curtição...
    Sou fanzaço do estilo, mas, não tenho lembranças.

    Abrçs.

    ResponderExcluir
  9. Oieee...

    Vim te desejar um dilicioso fds e chacoalhar um pouco com o Boogie Woogie!!! uauuuu!!! É irresistível!!! rsrsrsrrs...
    Vou procurar teus comentários no Chocolate. Eu adoro te ver por lá.
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  10. É muito gostoso de se ouvir Lua!
    Seu prazer, é o meu.

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  11. para fehcar os olhos e só sentir...

    que lindo !

    beijos

    ResponderExcluir
  12. "Música é constante renovação. Cada vez que alguém toca, traz ao mundo um novo som." Daniel Barenboim )

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  13. Solange
    O pianista, por ser americano, tem umas nuances na levada, muito especiais.

    Abrçs!

    ResponderExcluir
  14. Nova
    Só renova quem se renova, isso vale pra quem escuta também né?

    Bjs querida!

    ResponderExcluir

Atue! Movimente-se! Se expresse! Nem que seja só comentando aqui!