domingo, 14 de novembro de 2010

Frases

O amor não é aquilo que te pega de surpresa e te deixa totalmente sem ar.
O nome disso é asma

O amor não faz brotar uma nova pessoa dentro de você.
O nome disso é gravidez.


Se beber fosse pecado, Jesus teria transformado água em Fanta Uva

Se você não quer ouvir reclamações, trabalhe no SAC de alguma empresa fabricante de paraquedas.

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a National Geographic: gosto de ver fotografias de lugares que sei que nunca irei visitar

As melhores crianças do mundo são as japonesas. Estão a 20 mil
quilômetros de distância e quando estão acordadas eu estou dormindo

Quando a gente envelhece, o cabelo embranquece, o osso adoece, o joelho endurece, a vista escurece, a memória esquece, a gengiva aparece, a hemorróida engrandece, a barriga cresce, a pelanca desce, o pau amolece, o ovo padece, a mulher se oferece..., e a gente agradece: ahh se eu pudesse!

Quando sua mulher fica grávida, todos alisam a barriga dela e dizem
"parabéns". Mas ninguém apalpa seu saco e diz "bom  trabalho"!

Urologista é o cara que olha o seu pinto com desprezo, pega-o com nojo, e cobra como se o tivesse chupado.

Cerveja sem álcool é igual travesti: a aparência é igual, mas o conteúdo é bem diferente!

18 comentários:

  1. Obrigado pela dica dos livros, como tb pela sua companhia, volte mais vezes.

    Adorei as frase, rs.

    Bom domingo.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Ehehehehe

    Adoro essas frases sobre o amor, adoro!

    "O amor não é o que você esconde dentro de você e não mostra pra ninguém. O nome disso é vibrador tailandês de três velocidades. O amor é outra coisa."

    ;)

    Beijos, querido!

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  3. ..., tem umas bem politicamente incorretas hehe, mas a graça muitas vezes está em ser incorreto mesmo...


    um beijo para você, sylvio.

    ResponderExcluir
  4. A maioria Betina!

    E aí Bê, mande umas palavrinhas pra Livia, ela iria adorar!!!!!

    Existe um tratamento (descrito em um livro) para eliminar impurezas e pedras do fígado, que ela fez na semana passada por conta própria, eliminou mais de 60 pedras!!!!!!!
    Vou fazer.
    Esqueci de dizer o nome completo do que ela faz: hidrocólonterapia.
    No goolgler vc pega maiores informações.

    bjs Bê.

    ResponderExcluir
  5. sylvio,

    eu não tenho orkut. vi o orkut dela pelo orkut de minha filha....

    fiquei interessada no tal tratamento. conheço gente com pedras nos rins que poderia se beneficiar...

    ah! pergunte a ela se posso trocar figurinhas via e-mail.. se puder, eu ia adorar!

    preciso que você vá aqui:

    http://escotilhaescotilha.blogspot.com/2010/08/morte.html

    e leia o que escrevi para você nos coment's..

    um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Humhum, tudo bem.

    Irei fazer este tratamento. Dura uma semana, se toma muito suco de maça, e saladas. Estou impressionado com o resultado.

    Email dela
    livia19@gmail.com
    Fique tranquila, falei de vc a ela, hoje. disse que tinha uma amiga: poeta, contista, que se interessa por nutrição, que eu admiro muiiiito, que queria conhecê-la. Ela achou legal!

    Já tinha visto sua resposta.

    Outros beijos.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pela sua visita e pelas palavras amáveis que me deixo.
    Gostei, imenso, de toda a irreverência do seu Blogue. Vou voltar muitas vezes.

    ResponderExcluir
  8. Manuel, sejas também bem vindo aqui, como o fui lá!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  9. eita... adorei as frases, algumas de tal sapiência que nem filósofo pensaria! rsrs
    muito bom vir aqui depois de tanto tempo, apesar da correria.
    abração Sylvio!

    ResponderExcluir
  10. Neste blog vc adquire (também), gotas de sabedoria!
    Rêrêrê!!!!!

    Legal sua presença!

    ResponderExcluir
  11. Olá, passeando pelos blogs encontrei você, confesso estava triste, até pensei que dormiria sem dar um sorriso, mas ao ler você, encontrei sabedoria nas frases, humor nos textos e foi um prazer estar aqui e te seguir.

    ResponderExcluir
  12. Silviah (que nome chique!)

    Olha querida, não sei se há 'sabedoria' nas frases...; bem... até há, eu diria que há um certo sarcasmo, mas, bem colocado; o que as deixa legais, verdadeiras; é que falam sobre algumas coisas - e situações - que acontecem no dia a dia ou que brincam com coisas que muita gente leva a sério como o 'amor' por exemplo (esse que fazem as(os) meninas(os) sofrerem); acho legal essa tiração de sarro, esse 'baixar de bola' de certos conceitos, sentimentos, visão, muito idealizados...

    No mais, fico feliz (como já te disse), de ter aparecido por aqui e gostado deste singelo post.

    Tenho MSN, venha conversar quando quiser; aqui ou em outro lugar.

    Um grande e carinhoso abraço.

    ResponderExcluir
  13. Onde está seu msn? melhor, me adiciona: silviah-carvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. POESIA CAIPIRA

    Vô contá como é triste, vê a veíce chegá, Vê os cabêlo caíno, vê as vista encurtá. Vê as perna trumbicano, com priguiça de andá. Vê "aquilo" esmoreceno, sem força prá levantá.

    As carne vão sumino, vai parecêno as vêia. As vista diminuíno e cresceno a sombrancêia. As oiça vão encurtano, vão aumentano as orêia. Os ôvo dipindurano e diminuíno a pêia.

    A veíce é uma doença que dá em todo cristão: Dói os braço, dói as perna, dói os dedo, dói a mão. Dói o figo e a barriga, dói o rim, dói o purmão. Dói o fim do espinhaço, dói a corda do cunhão.

    Quando a gente fica véio, tudo no mundo acontece: Vai passano pelas rua e as menina se oferece. A gente óia tudo, benza Deus e agradece, Correno ligeiro prá casa, procurano o INSS.

    No tempo que eu era moço, o sol prá mim briava Eu tinha mil namorada, tudo de bão me sobrava. As menina mais bonita, da cidade eu bolinava. Eu fazia todo dia, chega o bichim desbotava.

    Mas tudo isso passô, faz tempo ficô prá tráis as coisa que eu fazia, hoje num sô capaiz. O tempo me robô tudo, de uma maneira sagaiz. Prá falá mesmo a verdade, nem trepá eu trepo mais.

    Quando chega os setenta, tudo no mundo embaraça. Pega a muié, vai pra cama, aparpa, beija e abraça, porém só faz duas coisa: sorta peido e acha graça .

    (autor desconhecido)

    ResponderExcluir

Atue! Movimente-se! Se expresse! Nem que seja só comentando aqui!