domingo, 12 de dezembro de 2010

Flower



14 comentários:

  1. Linda imnagem. Olha, estive lendo algumas postagens antiogas do meu blog e resolvi passar aqui para agradecer por todo seu apoio nos meus momentos difíceis. Obrigada mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Linda a imagem. Ahei que ela traduz exatamente seu blog: E, Terna Luz...
    Há luz na imagem.

    beijos

    ResponderExcluir


  3. "Como andamos delicados!"

    E nem combinamos...

    Veja minha "folharagem"
    no 6vqcoisa!

    Abração!

    ResponderExcluir
  4. Será que sou bi, Luna????????
    Aff!!

    Meu, puta foto!!!!!
    Delicadeza sem par! Uma edição primorosa!

    Fofa.

    BjBjs!

    ResponderExcluir
  5. Nira

    De vez em quando saio lendo coisas mais 'antigas' de blogueiras(os) que visito.
    Estar lá pelo seu canto, foi um prazer.

    Abrçs. E não suma.

    ResponderExcluir
  6. Ahhh Cris

    Legal essa associação!; gostei muito dessa imagem também.

    Abrçs minha querida!

    ResponderExcluir
  7. Sem duvida TonhO! Andamos mesmo!!!!: um irreversível processo!!

    Já estive lá!
    Vc nos faz bem, meu amigo!

    Abrçs!

    ResponderExcluir
  8. Não foi nada disso que eu quis dizer e tu sabe, moço. Apenas achei o post "vazio de ti" e estranhei.

    ;)

    Beijo.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  9. Luna

    Agora vc me pegou...
    Até um pum emitido contém algo da pessoa... (rsrs!!)

    Sei lá..., gosto de fotos. Essa foi muito bem tirada e trabalhada, o fotógrafo conseguiu uma imagem leve, bonita, etérea quase; o efeito de reflexo também foi primoroso.
    Eu, vi tudo isso...

    Abracinho gostoso para vc, hoje, e sempre.

    ResponderExcluir
  10. cada uma mais bela que a outra.

    eu adoro flores!

    viva a delicadeza e o perfume, duas coisas fundamentais aos meus sentidos.

    um beijo.

    ResponderExcluir
  11. Linda foto, né Betina!
    Essa é uma foto que foge um pouco dos padrões.

    Bjs!

    ResponderExcluir

Atue! Movimente-se! Se expresse! Nem que seja só comentando aqui!