terça-feira, 2 de agosto de 2011

Sufoco




      Peguei lá no bog dEla.

     Gostaria de fazer umas considerações...
     Brincamos com as coisas, taxamos as coisas: se rola uma gozada antecipada por parte do macho já corremos a definir: ejaculação precoce! Pronto, lá vai o nego pela aí com rótulo grudado nas costas.
     Como vemos neste cartoon, o cara tá fazendo um esforço hercúleo para que a dama não fique na mão... Considero isso uma pressão cruel. Há que se desmitificar a idéia de que homem que goza 'antes'; isso tá por fora.
     Claro que os mais informados sabem que existem disparidades nos tempos que um sexo, e outro, levam para chegar ao... hummm..., clímax. Dentro do universo masculino existem os que, naturalmente, não têm a tendência de ficar 'meia hora' em cima da moça tentando esticar o inesticável.
     Acredito que, se não houver bom senso, se o egoísmo transcender ao 'dar-se', vai haver desencontro; que pode ser relevado, ou não.
     Se o cara tiver um problema, ele saberá; e irá tratar-se. Usará a cabeça num auto exame e chegará as suas conclusões perguntando-se se o problema é com ele (caso exista um problema, né), se é com 'elas', ou se é com a 'opinião geral'.
     Já me preocupei com a 'opinião geral', já me preocupei com a opinião da parceira, e já me preocupei comigo. Hoje, no more...! Achei minhas respostas; fiz as perguntas certas, e foram respondidas. De boa.
     Correr atrás do prazer tem seus riscos, que normalmente se concretizam em reclamações e insatisfações de ambas as partes.
     Outra coisa: as vezes o cara que foi rápido numa transa, pode demorar horas em outra; mas, a rapaziada não sabe disso...; demora anos pra sacar que o tempo, pra se chegar lá, vareia. E enquanto isso, vamos ouvindo essa baboseira de que temos que dar o tempo que a mulher acha que tem direito... Pô. Tá na hora de mudar o disco.
     Pra começo de conversa: que porra de 'tempo' é esse???? Que lei divina, ou natural, determina que homens e mulheres (é, também se reclama de vocês) tenham, cada um, um tempo determinado para gozar? Claro, existem as tendências naturais; e as circustâncias..., que modificam e determinam, num certo grau, este tempo.
     Pois é... Sempre é bom considerar as coisas com uma certa isenção (se for total, melhor). É o que pessoas inteligentes e antenadas, sábias vai..., fazem. Sabedoria, convenhamos, não é artigo só para os iniciados. Usemos a que temos, neste assunto e no resto.

Eu? O que rola comigo?
Bem, hoje, tudo rola redondo...; sem preocupações e ansiedades; e quando rola (e se, e com quem rolar), nos damos e nos recebemos; neste diapasão é impossível não ficarmos felizes, e satisfeitos.

8 comentários:

  1. Sylvio!

    Penso como você e vou além. às vezes uma olhada, uma encarada legal, é o começo. Pode estar na rua, no início do dia, não importa se chega a 100%. Importa se sentir amado, querido(a). o resto é consequência.

    Beijos

    Mirze

    ResponderExcluir
  2. A cobrança é muito grande por perfeição, por qualidade, por tudo...não é facil ser adulto, não mesmo...
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Ela
    Não, não é. Principalmente pra quem tá entrando nesta fase: não é mais pós adolescente, não é ainda adulto... Mó perrengue!
    Por isso, na idade entre 25 e 30, o bicho costuma pegar...; as crises nesta faixa são cavernosas, podem dar até em leves pirações (como no meu caso). Não se dá bola pra esse pessoal, mas, cobra-se muito!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Padrão zero nessa coisa de gozo, de prazer.
    Partindo do princípio que não há padrão mesmo, a não ser nas revistas femininas , que insistem em ensinar o que só se aprende de cada vez, com cada caso, cada pessoa, cada dia, cada fase, cada momento que é tão único prá eles quanto prá elas e sendo único - fora de padrão.
    E se não for único - melhor dar uma volta na praça.
    Barbara.

    ResponderExcluir
  5. Sem duvida, querida: padrão zero!
    Revistas são legais, mas criam conceitos errados sobre algumas coisas. Que importa se a 'opinião geral' fala isso ou aquilo?

    Valeu a presença Barbara.

    ResponderExcluir

Atue! Movimente-se! Se expresse! Nem que seja só comentando aqui!