sexta-feira, 30 de setembro de 2011

"Mulher Moderna E A Relação Satisfatória"


Evite ser traído 
(Arnaldo Jabor)


Para as mulheres, uma verdade! (Para os homens, a realidade). Você deve estar perguntando porque eu gastaria meu precioso tempo falando sobre isso. Entretanto, a aflição masculina diante da traição vem me chamando a atenção já há tempos. Mas o que seria uma 'mulher moderna'?

A princípio seria aquela que se ama acima de tudo, que não perde (e nem tem) tempo com / para futilidades, é aquela que trabalha porque acha que o trabalho engrandece, que é independente sentimentalmente dos outros, que é corajosa, companheira, confidente, amante... É aquela que às vezes tem uma crise súbita de ciúmes mas que não tem vergonha nenhuma em admitir que está errada e de correr para os seus braços... É aquela que consegue ao mesmo tempo ser forte e meiga, desarrumada e linda... Enfim, a mulher moderna é aquela que não tem medo de nada nem de ninguém, olha a vida de frente, fala o que pensa e o que sente, doa a quem doer...

Assim, após um processo 'investigatório' junto a essas 'mulheres modernas' pude constatar o pior. VOCÊ SERÁ (OU É???) 'corno', ao menos que:

- Nunca deixe uma 'mulher moderna'  insegura .
Antigamente elas choravam.Hoje elas simplesmente traem, sem dó nem piedade.

- Não ache que ela tem poderes 'adivinhatórios' . Ela tem de saber da sua boca o quanto você gosta dela. Qualquer dúvida neste sentido poderá levar às conseqüências expostas acima.

- Não ache que é normal sair com os amigos (seja pra beber, pra jogar futebol) mais do que duas vezes por semana, três vezes então, é assinar atestado de 'chifrudo'. As 'mulheres modernas' dificilmente andam implicando com isso, entretanto, elas são categoricamente 'cheias de amor pra dar' e precisam da 'presença masculina'. Se não for a sua meu amigo...

Bem...
- Quando disser que vai ligar, ligue, senão o risco dela ligar pra aquele ex bom de cama é grandessíssimo.

- Satisfaça-a sexualmente. Mas não finja satisfazê-la. As 'mulheres modernas' têm um pique absurdo em relação ao sexo e, elas pensam, e querem fazer sexo TODOS OS DIAS (pasmem, mas a pura verdade). Bom, nem precisa dizer que, se não for com você...

- Lhe dê atenção. Mas principalmente faça com que ela perceba isso. Seja muito carinhoso, sempre. Garanhões mau (ou bem) intencionados sempre existem, e estes quando querem são peritos em levar uma mulher às nuvens. Então, leve-a você, afinal, ela é sua ou não é????

- Nem pense em provocar 'ciuminhos' vãos. Como pude constatar, mulher insegura é uma máquina colocadora de chifres.

- Em hipótese alguma deixe-a desconfiar do fato de você estar saindo com outra. Essa mera suposição da parte delas dá ensejo a um 'chifre' tão estrondoso que quando você acordar, meu amigo, já existirá alguém MUITO MAIS  'comedor' do que você...; só que o prato principal, bem... dessa vez é a SUA mulher.

- Sabe aquele bonitão que você sabe que sairia com a sua mulher a qualquer hora? Bem... de repente a recíproca também pode ser verdadeira. Basta ela, só por um segundo, achar que você merece... Quando você reparar..., já foi.

- Tente estar menos 'cansado'. A 'mulher moderna' também trabalhou o dia inteiro e, provavelmente, ainda tem fôlego para - como diziam os homens de antigamente - 'dar uma', para depois, virar de lado e simplesmente dormir.

- Volte a fazer coisas do começo da relação. Se quando começaram a sair viviam se cruzando em 'baladas', 'se pegando' em lugares inusitados, trocavam e-mails ou telefonemas picantes, a chance dela gostar disso é muito grande, e a de sentir falta disso então é imensa. A 'mulher moderna' não pode sentir falta dessas coisas, senão...

Bem amigos, aplica-se, finalmente, o tão famoso jargão 'quem não dá assistência, abre concorrência, e perde a preferência'.

Deste modo, se você está ao lado de uma mulher de quem realmente gosta e tem plena consciência de que, atualmente o mercado não está pra peixe (falemos de qualidade), pense bem antes de dar alguma dessas 'mancadas'.

Proteja-a, ame-a, e principalmente, faça-a saber disso. Ela vai pensar milhões de vezes antes de dar bola pra aquele 'bonitão' que vive enchendo-a de olhares... e vai continuar, sem dúvidas, olhando só pra você!!!

Como diz uma amiga: MULHER NÃO TRAI, APENAS SE VINGA.

15 comentários:

  1. Hummm.... mas que alerta mais forte... e verdadeiro!

    ResponderExcluir
  2. Sei lá, Sylvio, não gosto de rótulos.

    Se me classificarem como uma mulher antiquada, vão estranhar quando eu me interessar por alguém e tomar a iniciativa da aproximação. Se me tomarem como uma mulher moderna, serei "estranha" se não tiver vontade de sair com mais ninguém quando estiver apaixonada.

    Fico desconfortável carregando bandeiras, gosto de ser apenas eu, o que me satisfaz por completo.

    ;)

    * Teus comentários foram publicados, baby, só que na segunda página porque naquela estavam os 200 primeiros. So estou dizendo isso pra esclarecer a tua dúvida.

    Beijinho.

    ResponderExcluir
  3. Também gostei MFC.

    E também acho que pode ser estendido ao sexo masculino.
    No geral, estamos de saco cheio de burrice. :)

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Seguinte Luna, fofa...

    Também não sou fã de 'bandeiras'.
    como o nosso amigo fala meio para o 'povo e pova', ele usa tipo esses 'rótulos'. Mas é só misencène, se não for, é então do estilão dele. Vamos dar essa brecha...

    Sobre o que ele diz: 'é tudo verdade'! Rss!!
    Não tem uma linha em que ele não cita uma realidade!; para o bem e para o mal. Eu, acho que 'para o bem'!

    Claro que tem muito homem que leva chifre porque a mulé qué botá e acabô!
    Mas, em linha gerais e bem escritas, ele desenvolve bem o assunto; explica bem explicadinho as razões, até para um burrão entender!

    Na verdade verdadeira, penso de maneira diferente:
    NÃO EXISTE TRAIÇÃO NA MAIORIA DAS VEZES!
    Acho que o coração humano não foi feito para amar uma só pessoa, de uma só maneira. Ponto.
    então, pode acontecer de rolar um relacionamento 'paralelo' sem que haja sacanagem NENHUMA no fato.
    Uma hora a gente entende nosso coração e sentimentos assim como o coração e o sentimentos dos outros, aí a gente fica seguro do que significa relacionar-se.

    Falei bem?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Bia

    Não creio em 'meias verdades'... Se existem para quem as fala, nem sempre existem para quem as ouve.
    Mas entendi que gosta dele.
    Eu também.

    Bjs, minha querida.

    ResponderExcluir
  6. Certo, desde que ambos estejam de acordo. Não basta seguir a própria teoria sobre o que é e o que não é traição se a "vítima" não compartilha da opinião. Isso não seria mesmo traição nem falta de fidelidade, seria algo bem maior e mais complexo : deslealdade.

    Sim, falou bem.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Luna

    Você está certa.

    Teria falado (muito) melhor se tivesse citado este adendo, aliás muiiito importante: o ato de [i]compartilhar[/i] o que nos vai pela alma com o(a) parceiro(a).
    Sem isto, realmente NENHUMA relação decente será possível.

    Não citei isso pois tenho para mim, profundamente 'instituído', que numa relação a Verdade deve prevalecer; mesmo que dolorida (não coloquei aspas, mas podem ser colocadas sem prejudicar o sentido), para alguma das partes, ela deve fazer parte de uma relação.
    Simplificando: uma pessoa madura se coloca perante a outra logo de cara, num relacionamento, o jogo é aberto. Fora isso, sei lá se vale a pena.

    Brigadu pela resposta, vice?

    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Nunca tive esse tipo de problema. Não me importo se meu companheiro me trai. Não entendo esse medo de ser corno. Nunca traí, porque não quis.

    Sylvio, os homens são obsessivos demais!

    AFFF

    Beijos

    Mirze

    ResponderExcluir
  9. Mirze

    Só fiz isso uma vez, numa troca de chumbo...; nem escondi, foi na cara mesmo. Mas, na verdade verdadeira, traição é uma palavra que nunca fez parte de meu dicionário.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Sylvio...

    Que foi???
    Os homens agora estão com medo de seram a bola ou a vítima da vez?

    kkkkkkkkkkk

    Que coisa!

    ResponderExcluir
  11. Nova

    De minha parte não existe esta preocupação, nunca detonei as 'mulé'...; sempre fui um apaixonado pelo sexo alheio; sempre entrevi por baixo da beleza, ou da falta dela, um ser humano de rara sensibilidade, que tem uma maneira emocional de ver a vida por um prisma bem diferente do nosso.
    Quanto a traição, nunca a pratiquei, tou de ótima!

    Mas, vc tem razão sim: o Homem estão tomando consciência da Mulher, que o acompanha desde o começo dos tempos; e isso é ótimo!!! Não devemos delimitar a importãncia desta descoberta...
    Até porque muitos continuam a desmerecê-las, o que é trágico.

    Sou fã docêis, podes crer!

    :)

    Beijos minha G-Woman querida!

    ResponderExcluir
  12. Gostei de seu espaço. Li alguns textos e volto pra ler mais, assim que puder. Bj

    ResponderExcluir
  13. Adriana

    A conheço de outros blogs, todos bons!!
    Você uma mulher inteligente e sensível, uma poeta maior.
    No geral prefiro a prosa a poesia; embora, de alguns poetas que aqui conheci,
    muitas pérolas eu li.

    Façamos isso: nos visitemos quando der.
    Estimo as melhoras de sua maínha.

    Perdoe-me alguns erros que cometi ao comentar alguns comentários anteriores ao seu, fiquei até meio sem jeito...

    Carinhoso abraço para vc.

    ResponderExcluir

Atue! Movimente-se! Se expresse! Nem que seja só comentando aqui!