sexta-feira, 27 de abril de 2012

Carta De Uma Moça, Ou, Discutindo Relações, Ou, Os Pingos Dos 'Is'

O que vc vai ler abaixo é uma carta de uma mulher de 20 anos falando sobre certos acontecimentos que rolou entre ela e o namorido, que foi mandada para uma amiga.
A encontrei sem querer no meu pc, pois a mocinha em questão o usa.
Achei ótema!!!!!
Sinceramente? Estou orgulhoso pela personalidade,  pela feminina perspicácia, pela retidão moral, e pela valorização de sentimentos que rola numa relação da qual, a mocinha que escreveu,  faz parte. 
Independente do que achei, tem uma outra razão que justifica a postagem: o texto, e a história, são saborosos.
O nome do rapaz e da mocinha foram trocados, vai que alguém da tchurma deles apareça por curiosidade; até o Chapolin aparecer, eu tô frito.

"Eu tava na casa de um casal de amigos dele... enquanto ele andava de bike... eu fucei no cel dele... e vi umas msgs... de ele convidando uma menina pra almoçar assim “ Oi meu amor... quando vai me dar a honra de almoçar com vc ? saudades linda”
Vi a msg... mas naum falei nada, qguardei o cel.. e fingi que nada aconteceu.
Quando ele sentou comigo... o cel caiu no chão... eu peguei e falei assim “Poço fuçar?” ele fico meio tenso na hr... mas com uma forçando uma cara de tranqüilo me falou que podia... comecei a ler as msg... todas... e cheguei naquela que era a que tinha algo a mais... por sinal a unica de mulher... ele se esqueceu de apagar pq tava nas enviadas e eh mais escondida as pastas... quando chegou nessa ele falou... eh uma amiga... eu falei... vc fala assim com amigas... ele ainda jogou na minha cara “é... vc Tb naum tem amigos ?”
Eu naum so besta neh ? Falei: "Roberto... me conta o que aconteceu...” Ele falou que anum era nada de mais.
Passei a noite inteira estranha... quieta... ele todo querendo agradar... jantamos  e na sobremesa... era fondue... ele ateh deu na minha boca .
AÍ ELE SE ENTREGOU !
Continuei estranha... fomos embora... seria uma hr de viagem... foi uma hr no carro eu muito quieta com o som no ultimo volume... pensando em tudo que eu falaria pra ele.
Ele troucou umas duas palavras... mas fui seca ele nem estendeu.
Chegamos na casa dele... eu peguei o note ele foi tomar banho. Quando ele voltou eu jah fechei o note e mandei ele sentar para conversarmos.
Ele falou pra eu ir tomar banho e tals. Eu falei... “ não... quero resolver isso agora”
Sentamos confortavelmente... ele jah começou a se explicar... eu mandei ele ficar quieto e escutar tudo o que eu tinha a falar pra ele.
Respirei fundo... Com toda a segurança e frieza do mundo e falei:
“ Antes de mais nada eu quero te pedir uma coisa: JAMAIS subestime a minha inteligência a minha esperteza. Eu sei que aconteceu alguma coisa... E se vc continuar mentindo vai fazer papel de muleque!
Desde o inicio, eu sempre deixei claro que vc poderia confiar em mim. Sempre e pra tudo. Vc é homem, e antes é um ser humano... Sei que as vezes da vontade de rever um amigo... de transar por transar... Vontade de uma mulher diferente... Mas disso a vc chamar uma menina para almoçar?
Vc e eu sabemos o que vc queria comer nesse almoço ! E eu não quero que vc minta mais pra mim. Vc pode confiar em mim, eu jah te dei um milhão de motivos pra isso. Vou te perguntar... e não quero que minta. O que aconteceu?

Nisso Sânia... ele jah tava suando... sério e com aparência de apavorado... e eu super calma. Serena !
Ele falou... gaguejando hahahah
Ela eh uma mina que eu fiquei antes de ficar com vc, desde que eu to com vc nunca fiquei com ninguém, ela me mandou uma mensagem falando que ia trazer a prima pra fazer cabelo comigo... ela quer ficar comigo e tals.

Eu falei... e pq vc apagou a msg que ela te mandou ?
ele: ahh  é pq vc ia pensar merda... como pensou
eu: ahh Roberto... mas se ela falou só isso... pq u iria pensar algo...? é pq vc sabia que naum era só isso neh ?
E se vc sabia que ela queria dar pra vc... pq chamou ela pra almoçar ?

Ele ficou mudo e pálido...
E eu tava radiante por dentro... juro pra vc... eu tava me saindo muito bem e nem tava triste nem nada hahahah

Eu falei... O que eu deixei faltar pra vc? Fala pra mim...
Ele com o olho vermelho...
Não aconteceu nada Leninha... eu queria spo almoçar com ela.

Nossa... ae eu fiqei brava... falei bem alto: VC TAH ME ACHANDO COM CARA DE OTÁRIA ?? ACHA QUE EU NASCI ONTEM ??
Vc tah fazendo um papel de imbecil... de criança !! Para de mentir... vc jah não viu que não tem saída !?
Vou perguntar mais uma vez... O QUE VC QUERIA NESSE ALMOÇO?

Ele olhou pra mim meio com a cabeça baixa... com uma cara de dó e falou bem baixinho: eu queria algo mais.
Eu simplesmente sorri... e falei... pronto... falou o que eu queria ouvir... levantei... peguei a toalha e fui tomar banho... ele me chamou umas 2 vezes e eu ignorei !
Meu... juro... pela minha filha que eu tava muito feliz... de ter feito ele se sentir um idiota sabe ? Eu me sai muito bem Sânia ! Sabe quando vc pensa em falar um monte de coisa... e na hr anum sai nada, ou quando vc fica pensando depois da briga tudo que vc podia ter feito ? EU FALEI TUO ISSO !!! Tudo que eu queria... podia e devia falar ! Me senti muito bem hahaha

Ai fiquei pensando em mais algumas coisas pra falar enquanto tomava banho !
Entrei no quarto ele tava sentado na cama... no meio dela... olhando pra porta... agarrado num travesseiro... hahah deu dó quando eu vi ! Olhou pra mim e falou que tínhamos que conversa... que ele tinha que se explicar.
Eu falei tah bom e mandei ele começar... ele falou:
“Lena, eu me arrependo muito do que eu fiz, vc não tem noção de quanto eu me arrependo. Eu realmente não sai com ela. Eu não sei pq mandei a mensagem... vc é uma mulher fantástica (amei essa parte), diferente de todas que jah namorei... eu senti vontade de sair com ela mas eu não sei por que”

Eu falei... meo... num fds vc fala que quer que eu venha pra ca e no meio da semana vc faz isso... eu passei a semana inteira pensando em vc... enquanto vc chamava a menina pra sair.
Vc me acha com cara de criança pra vc fazer isso... eu não sou não... sou mãe... e te apresentei pra minha filha... vc é o primeiro homem que ela conhece como meu namoradoo.
O que eu deixei faltar pra vc... Na cama eu sei que nada... e no resto... eu deixei?? (ele falou: não cah... nunca... vc eh perfeita... maravilhosa) Então pq fez isso ? eu não mereço isso !!! Sempre te tratei da melhor maneira... estou desde o inicio fazendo de tuuudo possível e impossível pra darmos certos... e vc vai na primeira tentação que te aparece ???
Me responde... PQ FEZ ISSO?”

Ele falou que naum sabia... Eu alterei a voz e cheguei bem perto do rosto dele... tipo uma mãe dando sermão no filho (eu amei muito essa parte hahahaha)
NÃO SABE ??? NÃO SABE???
Pois essa é a ultima coisa que eu queria escutar... pq se vc soubesse o pq... daria para resolver. Eu preferia que me dissesse que amava ela... que estava apaixonado... que morre de tesão... que ela eh 30 vezes mais bonita que eu ! Mas vc me fala que naum sabe ??? Eu so tão ruim assim... pqra vc querer me trair e não saber nem o motivo ???

Nisso Mary... ele jah tava suando bicas... a veia debaixo do olho dele tava tremendo... e tava meio pálido.
Ele me pediu perdão... disse que jamais faria dinovo... mas ele achava que era pq tava meio inseguro... pq naum confiava em mim e tals. Mas jurou que realmente naum ficou com ela.
Eu falei meo... como vc quer ficar coomigo de verdade se faz esse tipo de coisa ?? Sentir tesão ou vontade de outras pessoas eh normal... vc eh ser humano... mas o relacionamento consiste em verdade... em resistir a tudo isso.
Se vc tivesse me contado... sei La a gente ia conversar sobre o assunto... eu sô tão cabeça aberta... a gente ia resolver isso... e eu não ia estar fazendo esse papel de troxa.
Se tah assim agora que eh o inicio do namoro... que tah tudo klindo... imagine depois... quando a relação se desgastar... vc sabe que desgasta...
Eu fiz de tudo pra essa ser uma relação diferente para mim e para vc... fiz tudo diferente dessa vez... escutei sempre o que me falou ! Vc disse que sou diferente... não sei se isso esta sendo bom ou ruim...

Ele tentou me abraçar... eu desviei...
Falei  que não ia mais confiar nele e tals.

falamos mais algumas coisas que naum lembro.
Eu fiquei muda... ele Tb.
Ele falou... se vc naum confia mais em mim... vc sabe que naum vai mais dar certo neh ?
Eu falei que sim... super triste RS
Levantei apaguei a luz e fui deitar do meu lado da cama... bem no canto... me cobri e abracei o travesseiro... eu estava triste... mas naum muito... tava bem normal.
Deu 2 min... ele me abraçou por traz... e quase chorando... falou que eu naum podia fazer isso... que ele naum sabia ficar sem mim... que ele precisava de mim. Que ele se arrependia mais que tudo do que ele fez... e que se ele pudesse ele voltava no tempo... pra jamais me fazer se sentir daquele jeito.

Eu fiquei quieta... mas nessa hr eu comecei a ficar triste... ele tava meio desesperado... ficava tentando me virar pra eu olhar pra ele.
Ele falou que gostava de mim... que eu era muito importante pra ele. Que ele agiu como um canalha... mas que queria que eu soubesse que ele naum era um. Que ele naum queria mais ninguém... que o que ele mais queria eh que fossemos muito feliz.
Tentou me virar dinovo e eu naum virei pra ele. Ele passo por cima de mim e deitou no canto... entre eu e a beirada...
Perguntou se eu achava que se ele não gostasse de mim ele não tava La quase implorando.
(nessa hr eu realmente pensei... meo ele deve msm gostar)
Ele me falou que queria de verdade que eu fosse mulher dele... que ele jah amava a Becca e tals... e eu só quieta...

Aí nessa hr eu dei o cheque mate hahahhaa
Falei pra ele... Sabe pq eu to assim ? Sabe por que eu me importo ? Por que eu TE AMO. Nessa hr... escorreu uma lagrima do meu olho...
Noss Sânia... vc tinha que ver a cara dele... eu naum tinha falado isso pra ele ainda... escorreu lagrima do olho dele na hr... ele me abraçou bem forte e falou que Tb me amava .
Ele falou que naum ia jurar... nem prometer nada... mas que ia me mostrar que ele era o homem da minha vida !
fizemos AQUELA reconciliação  hahahhaha muito boa por sinal
deitei e dormi...
Ele me trouxe café na cama... hahahahha
e logo cedo jah me disse que queria ver de eu mudar pra La o mais rápido possível e tals...

Disse que gostava de mim... bloa bla bla e bla bla bla !
Passamos um dia top..."

18 comentários:

  1. Moço...

    Vc tá lendo correspondência alheia???

    Nacredito.
    : o

    ResponderExcluir
  2. ...tomara que ela/e
    descubram logo
    que ninguém
    completa ninguém
    em tudo e o tempo todo
    assim fica mais fácil...

    aql abç

    ResponderExcluir
  3. Woman
    Comecei a ler totalmente sem querer. Continuei pois havia algo na história que achei legal. Não costumo futucar atrás de 'segredos'.
    Se o assunto, e a escrita, merecesse restrições, eu não teria postado (e nem lido até o fim).

    Sodades.

    ResponderExcluir
  4. Que foi...

    Ficou sem infernet???
    : )

    OU tá trabalhando demais?
    kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ufa!
    Em fim...
    Como diria o Mestre:
    "A vida como ela é"
    e
    eu intrometida que sou
    digo
    E dai?

    Adorei o post.
    bjins

    ResponderExcluir
  6. Confesso!!!!
    Num paguei a Telefônica!!!!!
    :(

    Na verdade, atrasei um parcelamento; aí, ferrou.

    ResponderExcluir
  7. Beijão, Mulher!
    As coisas agora se normalizaram.
    Tenho ficado impressionado com alguns posts seus.
    Achei vc beeem novinha, de verdade!
    O meu 'impressionado' vai pela vivência que vc está tendo dentro de sua profissão; vai pela determinação e seriedade com que vc a encara, embora não perdendo o pé e falando com bastante propriedade das coisas que lhe acontecem, com bastante hum...., maturidade e ampla percepção.
    Por isso, e por ser quem é, você me impressiona.

    Um beijo, Mulher!

    ResponderExcluir
  8. Ah, isso é tão complicado.
    Tão complicado ficar cética e pensar que quando alguém promete que não vai mais mentir já está mentindo!
    Tomara que o rapaz não erre de novo, mas se errar, que mantenha bem escondido. O que os olhos não veem, etc e tal...

    (Credo! Pareci tão amargurada, não? Coisa feia, nem combina comigo... rs, mas é que eu sou alérgica à dissimulação)

    ResponderExcluir
  9. Na verdade, foi chumbo trocado.
    Eles se separaram, e agora voltaram, apaixonadíssimos!

    Não se preocupe com seus sentimentos, eles estão sempre corretos.
    Vc não É amargurada; apenas se sentiu assim.

    ResponderExcluir

Atue! Movimente-se! Se expresse! Nem que seja só comentando aqui!