segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Desacertos? Melhor não aprofundá-los!

Quanto mais falamos, mais difícil fica para nos entendermos. Não vamos fazer de nossas conversas assentos psiquiátricos, esmiuçando razões comportamentais que sabemos são as vezes ditados por falhas pessoais, outras vezes não.

Não desdenhei pessoalmente de você nem de sua opinião nem do que disse em nossas conversas. Apenas fiquei meio assim, quando você me tratou meio assado. Quem começou a dar 'chifradas'? Não sei.

Você veio com tudo quando comentei que gosto de fotos mexidas; e depois disso a coisa desandou, com direito a uma dispensada legal por sua parte. Essa é minha visão, você tem a sua. Quem está certo? Ora..., deixemos isso pra lá... Não é?

Minha amizade vai acrescentar algo a você? Essa é a pergunta. Talvez você já deva ter um vislumbre da resposta. Diz-se que a gente sempre tem, quando fazemos uma pergunta para nós mesmos.

Você está caminhando, eu também. Podemos fazer isso juntos. Mas, se fizermos essa parte da caminhada longe um do outro, é porque assim teria que ser.

Um beijo, Rachel.

Para mim, você é uma boa companhia.

6 comentários:

  1. Ora...
    As vezes temos que insistir em uma relação de amizade. Bem, 'insistir' não é o termo; o correto é 'dar uma força'.

    Não faço isso a toa.
    :)

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da tua atitude, essa de "insistir" nessa amizade. Seja como for, discussões não levam a nada mesmo. Espero que Rachel perceba que um amigo, uma boa companhia vale mais do que "ter razão".
    Beijo.
    Sigo contigo.

    ResponderExcluir
  3. Percebeu, Caroline...
    Até porque, é muito inteligente, mais do que eu até!
    Entrei no jogo de 'discutir' relação', e a amizade estava indo pro vinagre. Coloquei o pé no chão, e ela acompanhou o ritmo, e as coisas voltaram ao normal, onde o sentimento é o que importa.

    Constantemente temos que nos posicionamos perante O Que Somos e o que Queremos Ser. Isso tem que ser declarado, com amor. Se a outra parte insistir em atitudes que discordamos, o problema será dela.

    Prazer imenso tê-la aqui comigo, Caroline.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. "Fiquei meio assim, quando vc me deixou meio assado.." rsrs Não pude deixar de esboçar um sorriso com tua expressão, gostei de tua sinceridade. Gr. Bj.!

    ResponderExcluir
  5. As coisas vêm quando falamos com o cuore.
    Feliz de te conhecer aqui, irei conhecê-la melhor em seu espaço.

    Beijo Cris.

    (Desculpe-me a demora em responder ao seu coments)

    ResponderExcluir

Atue! Movimente-se! Se expresse! Nem que seja só comentando aqui!