quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Suicídios De Índios, Morte De Um Povo!




















Esta foto é bonita!!! Chama nossa atenção, não é?
É...
Mas..., tem outra foto...; e esta outra não tem NADA, NADA de belo; mostra nua e cruamente a realidade, horrorosa, de um fato que o Governo atual se omite; não irei colocá-la aqui, é a foto de um jovem índio ainda pendurado na corda em que se suicidou.
Este, é o link:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=426088827457744&set=a.1380616029271


AVAAZ, assine!
http://www.avaaz.org/po/petition/Salvemos_os_indios_GuaraniKaiowa_URGENTE/?fbflCdb&pv=

(Pesa sobre a Avazz criticas sólidas, que empanam a missão a que dizem se entregar.)

2 comentários:

  1. assinei, Sylvio!

    e ainda por cima acabo de corrigir mais uma falha: levar a revista digital comigo, para colocar no meu blog... eu me esqueci dela e se não fosse eu vir aqui, babau!


    beijo.

    ResponderExcluir
  2. existem algumas duvidas quanto a a AVAAZ ser uma entidade efetiva, honesta no que propõe.
    Mas enfins..., tá assinado.
    Valeu.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Atue! Movimente-se! Se expresse! Nem que seja só comentando aqui!