quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

A Relatividade No Sexo...





5 comentários:

  1. Tudo está na cabeça da gente. Por isso Cristo disse: "qualquer que olhar para uma mulher com intenção impura já adulterou com ela".

    ; )

    Um bom feriadão pra você.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida amiga, perdoe-me a falha!!!!!
    Foi pura bestança minha! Hoje, abrindo o meu email vi essas mensagens..., vim correndo, esbaforido, responder! Rsrsrs!!!!

    Repaginada? Não..., dei? Apenas adicionei algumas coisinhas... Aliás, acho que postarei algumas piadas legais que andei lendo por aí...

    Quanto à 'intenção impura', o assunto é complicado...
    Vejamos: a religião, todas de uma maneira geral, impõe condutas que às vezes são exacerbadas. Confundem 'intenção' com algo que é muito natural: a atração sexual. Krishnamurti avisa-nos que o pensamento causa muito estrago nesse, e em outros aspectos de nossas vidas.
    Por exemplo: vemos um carro bonito, uma casa, uma mulher ou um homem; vemos, achamos bonitos(as) e logo começamos a desenvolver pensamentos sobre o que estamos vendo. Aí certos sentimentos são despertados, a gente fica viajando na maionese e a coisa se complica...
    Sabe Nova, sempre fico com o pé atrás com as religiões, acredito muito na espiritualidade, que é algo inerente, que nasce conosco, e que não aprendemos em lugar nenhum pois é uma coisa que vem de dentro...
    Bem, quanto à mim: olho para tudo sem intenção. Quando vejo uma mulher bonita o máximo de intenção à que me entrego é ter a reação: AFE!!; e pronto.

    Bem, falei um monte aí em cima, sorry, me animei por ter visto vc aqui.

    Fala pro tio, o que vc sonhou? Que eu era (realmente) seu príncipe? Que você era uma Delegas Classe Especial e eu seu maduro e heroico subordinado? Conta aí, pro tio!

    O feriadão eu passei no computer, falando com os brodi e as broda...
    Fiz um trabalho em um condomínio e agora estou parado, tudo bem. Vou voltar a treinar natação. Pretendo entrar em curso técnico, acho que irei hoje na Escola ver o que eles têm de bom lá...; Elétrica, Química, Segurança do Trabalho (terminar o curso), qualquer coisa para manter o cérebro em atividade.

    É isso, queridona. Adori sua presença aqui.
    Seu blog tá meio paradinho, não? Muita atividade na sua vida atualmente? fico imaginando o divisor de águas que é este curso que está fazendo (ou que terminou).
    Filho tá bem? Mamãe tá bem? O amor vai bem? Que signo você é, Nova (acho que já te perguntei uma vez...)?

    Um BEIJÃO, Nova.
    Felicidades e, vida longa para você.

    ResponderExcluir

Atue! Movimente-se! Se expresse! Nem que seja só comentando aqui!