sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Documentação.



8 comentários:

  1. Oi Sylvão!!!

    Como estão os preparativos aí para o final do ano?
    : )

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nova!!
      Quando chegar o final do ano, eu me preparo... Ahahahaha!!!
      Funciono desta forma, o que nem sempre é o melhor mas, como minha vida é simples e sem muitas obrigações eu a levo bem de boa. De qualquer forma sempre planejo passar um tempo em alguma praia de Florianópolis pois tenho um amigo que é comerciante e ele sempre inventa alguma coisa. Em janeiro estarei ajudando-o em seu estande em uma Feira que acontece em Garopaba. Talvez eu vá antes para Floripa para pintar o apartamento de um primo.
      Em dezembro irei até a praia da Ferrugem em um bate volta, para ver as possibilidades de montar um hostel na estradinha que vai de Garopaba à Ferrugem.
      tudo isso irá acontecer mas, preparo mesmo, só na semana ou dias que antecedem estas viagens...
      E vc? Pretende aproveitar as férias fazendo alguma viagem?

      Beijo!

      Excluir
    2. Acho que já tá chegando o final do ano... Sylvão.

      : )

      Excluir
    3. Isso nos dá a medida da importância de cada noite, de cada dia...
      Eles passam por nós, às vezes, sem a gente perceber, mas, trazendo o final de um ano mais para perto a cada 24 horas...
      Então, essas 24 horas são importantes, queiramos ou não.
      Mais um ano adicionado ao Mulher na Polícia..., e este foi um ano importante. Gente nova, mudanças significativas em sua vida profissional, um texto que melhora com o tempo, novos seguidores, amizades que se estreitaram...; tudo de bom.

      :)

      Excluir
  2. Rir ainda é uma das coisas boa da vida. Mas a metamorfose está a vista de todos. Tudo é cambiante, dependendo do momento. O homem e suas circunstancia de Mira e Lopez.

    ResponderExcluir

Atue! Movimente-se! Se expresse! Nem que seja só comentando aqui!