quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Amizade


Amigo não é o que respeita nossas palavras, 
mas o que respeita nossa pontuação.


4 comentários:

  1. O Tuca é um amigo que fiz no Face. Teve um bar muito frequentado no Rio, é poeta e escritor. ´
    Tenho muitas amizades assim no Face, gente de teatro, pintura, escrita, fotógrafos, coroas aposentados inteligentes, gente que trabalhou em cargos importantes do jornalismo, agências de marketing...; pessoas que vão dos 18 aos 88...
    Para o bem e para o mal (no sentido de serem amizades virtuais), está sendo assim que defino meu ambiente social (troca de ideias, conversas, informações, etc). Gente daqui, da Finlândia, EUA, França, Uruguai, e de todo o Brasil.
    Às vezes saio daqui do conforto do meu lar (rs!), e vou conhecer algumas dessas pessoas. Estendo sub repticiamente minha rede mas até agora nenhuma gata cedeu aos meu encantos, mas sempre estou de olho na azeitona da empada delas... Ahahaha!!!!!
    É isso minha querida.
    A frase realmente é incrível. Amizade é realmente algo incrível.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Eu sinto falta dos meus amigos antigos. A mudança de cidade me afastou deles, mais do que eu imaginava.

    Mas não deixo a porta fechada para novos amigos. Tenho conhecido gente bem diferente do meu círculo "normal" de amigos. Aprendo muito com eles.

    Mas sinto muita falta dos antigos.
    : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me afastei de minhas antigas amizades, ao contrário, procuro-as. Minha tendência é 'adubar' as antigas e as novas.
      As antigas, eu as considero muito importantes pois há nelas uma carga emocional e sentimental muito grande. (Re)encontrei algumas pelo Face, de 30 anos atrás!! Um amigo/irmão com o qual viajei pela América do Sul, isso não tem preço.
      Nova, fico aqui me perguntando o porque deste afastamento seu de seus antigos amigos...; qual a razão e a necessidade de se privar do contato com eles. Não consigo atinar... Só posso deduzir que seja algo imposto pelo seu trabalho, mas isso não tem lógica, são amizades queridas, antigas...
      Bem, com você, a palavra... :)
      Considero que só nos afastamos de alguém se quisermos, afinal a Internet, o Scape, o Whatsapp, estão aí para estreitar laços, e mantê-los.
      Deixe de ser chata e vá procurá-los!!
      :D

      Bjón!

      Excluir

Atue! Movimente-se! Se expresse! Nem que seja só comentando aqui!