domingo, 20 de dezembro de 2009

Existirá Uma Hora

         Existirá essa hora: em que eu, dentro do mar, envolvido pela água femininamente envolvente, sob a lei de Arquimedes, deixarei minha alma vagar para os braços de mulheres que conheci aqui neste espaço.
         Impossível será não me entregar. Tenho uma sede de eras, por mulheres abertas à vida, à inteligência, à sensibilidade, e que as dividem conosco, homens de boa vontade.
         Vejo vcs escreverem, emitirem opniões, mostrarem cidadania (como a Marina Silva), firmarem o pé na feminilidade, no direito e no prazer de um abraço, um bei jo, e um aperto de mão, dado  no amado, no amigo, no amante. 
         Se vcs soubessem o quanto nos fazem bem quando nos olham de verdade, quando buscam nosso olhar para ver o que tem nele de verdade, de sinceridade..., vocês nos olhariam mais.  Como nós, os que as amamos, olhamos para vocês.
         Pretendia fazer uma homenagem às moças que aqui conheci, como a Wall teve a presença de espírito de fazer com os homens 'dela', mas, parece que descambei pruma pagação de sapo deslavada... Fazer o que, pago mesmo! Assumo!
         Falava ontem pra minha ex:
         - Voces são um milagre da Natureza!
         Deus escolheu bem a personalização do Yin em nossa humana raça.
         Nós, o outro lado dessa moeda, vos saudamos, amadas queridas.
         Estejam aonde estiverem: que A Força Esteja Com Vocês! 

14 comentários:

  1. Ao ler o texto lembrei-me duma frase de Oscar Wilde: "As mulheres não foram feitas para serem compreendidas, mas sim para serem amadas". E, se calhar, é mesmo isso que conta.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ousadia ou não, peguei e me inclui no "vocês".
    É realmente surpreendente as figuras que encontramos por aqui. Já conheci tanta mulher interessante, tantos homens também interessantes.
    Inclusive, foi aqui que desfiz certas idéias preconceituosas, sempre julguei as pessoas pela idade. Se o autor tem 15 anos não merece ser lido, deve ter escrito qualquer baboseira.
    Como eu me enganei por tanto tempo!
    Agora, leio meninas de 17 anos, escreverem textos invejáveis e adimiro a criatividade de algumas delas.


    E quanto ao seu comentário no meu blog:
    Sempre imaginei que você fosse dessa turma sem "bobagens" quando o assunto é relação conjugal.
    Afinal, não há nada de anormal em se relacionar com mais de duas pessoas. Infelizmente as pessoas se fecham demais, colocam a felicidade do outro acima da própria felicidade.
    Li AMORES PERFEITOS do Jose Angelo Gaiarsa..Nossa, mudei drasticamente meu ponto de vista.
    Também fazia parte dos que achavam injusto trair.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. ...
    ele terminou com "uma das frases acima"
    com todas alias...
    por email...

    ResponderExcluir
  4. Débora,quanto à nós, essa frase também é procedente.
    Valeu o 'oi'!

    ResponderExcluir
  5. Inclua-se, vc foi uma das razões de minha inspiração.
    Já cantei várias vezes, 'em versos e prosas', a qualidade das pessoas que temos o prazer de aqui encontrarmos.
    Quando o Gaiarsa apareceu, eu tava com 18. Ele, me parece, foi o primeiro a dar LSD (menos de 1/4), para pacientes. Se desse cogumelos eu não faria restrição.

    A traição é uma forma de se comportar: nela há dissimulação, mentira, e algumas vezes, sacanagem mesmo.
    No amor isso não existe, nele todos são contidos, ninguém é 'apartado'. Quem não entende isso, na verdade 'se aparta', e, ressentido(a), a convence de que foi 'traído(a)'.
    Que bom que vc apareceu.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Maris, zifía! eu percebi, relendo, a viagem.
    Seu texto ( e suas idéias), tá 10!
    Abrçs minha querida!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo! Bom mesmo seria se todos os homens se deixassem olhar de verdade... a maior parte se esconde sob jogos e máscaras que dificultam a descoberta.

    Grande beijo e obrigada pelas visitas...no cotidiano, no céu e no mochileiras. ;)

    ResponderExcluir
  8. Ou nos 'se' deixamos olhar, ou nossa solidão (a de todos na verdade), aumentará. O que (já) é uma tragédia.

    Devolvo esse 'grande beijo', com um apertado abraço.
    Volte sempre.

    ResponderExcluir
  9. Existirá uma hora em que eu terei tempo hábil de ler tudo por aqui, e que finalmente vou poder me esbaldar de comentar... enquanto esta hora não chega e a correria impera, venho assim meio como visita de médico, mas sempre me surpreendo com a sensibilidade dos textos.
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Cosmu, se preocupa não. A cada hora Deus melhora!
    Sua surpresa é o meu remédio, Dra.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Tanto tá que, no dia em que for ao Rio, te convidarei pruma breja!
    Quisses!

    ResponderExcluir
  12. Que lindo!
    Poucos têm a coragem de mostrar o que sentem... como fez agora!
    Muito bom...
    um beijo

    http://aceuabertodaboca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Atue! Movimente-se! Se expresse! Nem que seja só comentando aqui!