sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Moqueca De Peixe

Não quis resistir em postar para vcs, do blog das moças prendadas Natália , Ana Paula e Maria Margarida, uma receita apreciada por imenso contingente de pessoas. 
Repetir-se dessa (saborosa) forma é bem vindo, e desculpável.
Não haverá desculpas por não 'perpetrar' (como diz de maneira 'estilosa' o Lancelloti) o caliente acepipe.


Minha irmã vai sair na Escola Pérola Negra... Que coisa!
Eu, trabalharei em meu lar. E, grudarei a bunda nesta cadeira até as 4 da matina...! :)

6 comentários:

  1. Depois de uma temporada de cama com dengue, e sem internet, eu retorno ao lar do blog. Estava tudo cheio de teias de aranha! Sabe, eu adoro muqueca de peixe, meu pai faz uma que é uma delícia!

    Charlie B.

    ResponderExcluir
  2. Sou fã também!!!!!!!!!!!!!!!!
    Valeu.
    Bem vindo de volta ao lar...!

    ResponderExcluir
  3. moqueca... ai... eu amo!


    vamos então, com moqueca e folia e aqui no rio, com o calor de forno microndas!


    um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Betina
    Pretendo fazer uma muquequinha qualquer hora!

    Onde moro o tempo não é tão quente. Graças a Deus!!!!!!!!!!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Minha sogra faz uma torta de pão muito gostosa. Não dá nem pra pensar em pao de queijo nessas horas. rs
    E moqueca... ai! Muito ruim!
    *Ray sendo irônica.

    ResponderExcluir

Atue! Movimente-se! Se expresse! Nem que seja só comentando aqui!