domingo, 6 de junho de 2010

Visitante Ilustre

Para mim, pessoas ilustres que visitam minhas paginas, são aqueles por quem devoto respeito, consideração, admiração, alegria, carinho, curiosidade, afeição, atenção, e, porque não, saudade.
Pelo 'visitante ilustre' acima citado, ou, por causa dele, senti surpresa. Me perguntei como veio parar aqui..., neste pequeno aprisco aonde apascento algumas palavras, coloco algumas idéias e realizações minhas, e de outros. Talvez pelo blog da LuxLuna, que é gaúcha... (e meio que famosa: 64º lugar na lista de blogs mais lidos).
Bem, sem esticar muito...: quero apresentar a vcs, que por aqui se abancam, o taxista number on (literáriamente falando), del Brassill: o Mauro.
Escreve muito bem, até parece que o dito se passou com ele (viajei um pouco, confesso, ao ler um conto dele. Só li um, até agora. Muito bom!).
Caso queiram mais informações é só dar uma bizoiada em seu perfil.

Abrçs.

14 comentários:

  1. Oi, moço! ^^

    Pois é, o Mauro apareceu no meu blog hoje, ainda não tive tempo de comentar no dele, mas irei, em breve.

    Quanto ao post sobre o qual me perguntou, não desisti, não, apenas entrou antes do programado, e eu o retirei, por causa disso.

    Amanhã à noite, volta e fica. ;)

    Beijos, boa semana pra ti!

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  2. Bacana o blog Taxitramas, originalidade é o que não falta na blogo,
    mas bom mesmo é vir nesse espaço, sempre há coisas diferentes,
    e sorrio com o seu jeito descontraído de escrever,

    Bjks ;)

    ResponderExcluir
  3. Nem eu mesmo sei como vim parar aqui. Essa é a magia que a Internet opera...de qualquer forma, obrigado pela visita ao Taxitramas e pelas palavras amigas.
    Há braços!!

    ResponderExcluir
  4. Escreve bem o 'rapaz'!

    Pôstinho apimentado, me parece... :)

    Ai..., séquisso é tãão bom! :P

    More besos too,
    for you!

    ResponderExcluir
  5. Manifesto...
    (Emocionado...), sem palavras viu?

    :)

    O cara é fera...!

    Bjkas!

    ResponderExcluir
  6. Vixi!
    Se vc num sabe..., imagina eu! :P

    Farei de lá um lugar..., constante.

    Se há abraços, me arruma uns vários, tou precisando.

    Abrçs!

    ResponderExcluir
  7. Oi. Eu sou a bípede falante, que de ilustre não tem nada, mas que está muito contente com o seu comentário no Contos Marginais e que veio conhecer o seu blog e dizer obrigada. Volte sempre lá. Você é muito bem-vindo!

    ResponderExcluir
  8. Ae Sylvio !
    Saudações...
    Valeu pelas dicas ai... estou indo visitar os Blogs...
    Essa Blogosfera é mesmo um barato, não ?
    Seu site está ótimo...
    Adorei esse post...
    Prometo voltar em breve,
    Grande Abraço !

    ResponderExcluir
  9. Hotel! Meu(inha) querido(a)!!

    Comi bola! nem tinha te visto aqui!!

    Ahhh, essa blogosfera tá mágica!

    Brigado querida(o)!

    Vorte sim!

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Falou Bi!
    Para mim é um prazer também visitá-la!
    Fico feliz com sua presença aqui.

    Abrçs!

    ResponderExcluir

Atue! Movimente-se! Se expresse! Nem que seja só comentando aqui!