quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Humor Português

4 comentários:

  1. "Pode ser laranjada..."

    Rs

    Gostei da interpretação dos caras!

    Beijo.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrsrs!!!!
    Só faltou o terrorista fazer biquinho ao sentar.
    de uma certa forma, tudo o que somos veio, também, dos portugueses, né?

    Bjs Lu!

    ResponderExcluir
  3. a ideia é boa, mas achei o carinha que faz o terrorista meia-boca na interpretação. dava o oscar para o comissário, sem qualquer reserva... rs

    uma coisa eu acho que é bonitinha nessa piada, há uma inocência qualquer ali, assim como eu sinto entre os meus amigos portugueses. a impressão que eu tenho é que são mais puros que nós.

    um beijo para você.

    ResponderExcluir
  4. Também tive essa impressão: a de uma idéia que poderia ter sido melhor aproveitada.
    O comissário acaba segurando a onda...

    Os portugueses têm um humor fino (a maneira deles externarem é fino).
    Não tenho amigos portugueses..., não posso comentar a respeito.

    Valeu sua presença, querida!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Atue! Movimente-se! Se expresse! Nem que seja só comentando aqui!