sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Prefeitos São Perfeitos? Em Quê?

O atual prefeito da cidade em que vivo, Vinhedo, já foi preso duas vezes por acusação de extorsão, formação de quadrilha e sonegação fiscal.
Esta eleição, para ele, está concretamente ganha: a principal adversária, Marta Leão, foi afastada 
de maneira vil por uma jogada do presidente de seu partido, que na última hora se inscreveu como candidato a prefeito, eliminando-a do pleito e abrindo caminho ao atual prefeito, citado acima; que concorrerá ao cargo novamente no próximo domingo numa invejável situação: totalmente sem adversários políticos!.
Assim estamos..., e chorar adianta? Não... Se adiantasse, levando em consideração o panorama político brasileiro, estariam resolvidos todos os nossos problemas de energia elétrica.
Assim que, determino:
Com ele estamos, com ele ficaremos,
Com o Serafim, vamos até o fim!


(Faço aqui um adendo: não sou puro, não desdenho de quem já foi preso, pelo menos, não de muitos que já foram; o problema é que ele é uma figura pública, o problema é que o dinheiro desviado é imenso, que poderia ser revertido em benefícios sociais. Vinhedo É rica..., a Saúde aqui É bem estruturada...; mas, e daí?? O que justifica esta roubalheira que se tornou um modus operandi espalhado por TODO o Brasil? Ser preso qual quer um pode ser, o que determina meu gosto ou desgosto é como o detido reage a isso. Para uns, um novo caminho é tomado; para outros...)










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atue! Movimente-se! Se expresse! Nem que seja só comentando aqui!