segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Pra Amiga Nóis Não Responde: Nóis Bloga!

Ahhh Wall.................................................!

Pronto..... Rhhamm...
 
Ainda meio emocionado..., lhe digo: uma semana depois, pensando em postar algo, apareço aqui e vejo seu comentário; vi que vc está 'me' seguindo, mas não pensei que vc tivesse postado algo...
Sinto às vezes que não caibo dentro de mim quando vejo pessoas como vc, escrevendo, falando, dizendo, sonhando, sorrindo, Sendo... Fico muito animadão, saio falando coisas que podem nem pegar bem, tipo assim: estranhas, atiradas, achando que está tudo bem. Aí..., certas situações são criadas nem sempre muito legais.
Gostar de gostar dá problemas às vezes, mas nada grave (Graças a Deus!).
Tenho me deixado levar pelas coisas que sinto, cheguei à conclusão de que estão certas. Acontecimentos acontecem, eles não são a gente, e acontecem toda hora; então, me basear neles para ter uma idéia de Quem Sou me deixaria pirado. Os acontecimentos estão aí pra acontecerem, e só. Se tiverem nascido de Minha Melhor Parte, legal! Se não..., se tiverem nascido da minha parte mais humana, humildemente humana, tudo bem também: não posso me lamentar por ser afoito de vez em quando, por ser 'burro', por pagar sapo pra alguém que considero (momentâneamente, que seja. Ou não), superior espiritual e intelectualmente. Algumas coisas aprendi a aceitar. Com o passar do tempo, poderão ser trocadas por outras perspectivas.
Amarei o Belo (e a Bela) sem me sentir menos ou mais tímido. Valorizarei a Inteligência, com o respeito e admiração de quem sabe que é uma ferramenta da Alma. E, quanto à Alma, aprenderei a ver o Humano, e a Natureza, com os olhos da minha. Se não for este o Caminho..., estamos ferrados.  (Na verdade, não vejo outro).
 
Obrigado minha querida. Fico feliz por constatar que sou digno de sua companhia.
Um abraço do seu, sempre, amigo.
Sylvio.

2 comentários:

  1. Porra Sylvio, levei um mês pra responder, pq, sei lá...mil coisas, rárárá.

    Vc sempre me emociona, e eu não acho vc um problemas e adoro que vc sinta muito e diga sem pensar.

    Eu adoro isso. Vc é gentil, educado, sensível, meio véio pra mim, hehehe. Não se anima, porque o que eu mais amo em vc, é que nossas almas já estão juntas, antes mesmo delas serem concebidas.... viu, já aprendi o lance do presente.

    Escreva Sylvio, escreva, corra Silvícola, corra.

    ResponderExcluir
  2. O xente!
    Agora que vou mesmo entrar numa lipo, numa prástica!
    Bem, parece que, para nossas almas, não houve começo..., assim como para o Criador. Mas que as nossas estão juntas..., acho que sim.
    Realmente o lance do presente é bem interessante e criativo!

    ResponderExcluir

Atue! Movimente-se! Se expresse! Nem que seja só comentando aqui!