Existem opniões e gostos. Seguindo o primeiro, direcionamos o segundo aos mesmos interesses.
Alguns gostam de poesias, outros de fotos, ou textos coloquiais ou não, ou que falem do espiritual, do corpo, artes visuais, modernidade... Vixi, é pra qualquer um sentir-se como pinto no lixo. Porque, então, criticar esse ou aquele? Simples: necessitamos de qualidade, profundidade, veracidade, sentimento, conectividade.
Às vezes encontramos isso nos comentários, por isso não abro mão deles! Só temos um lugar para nos encontrarmos: aqui. Tenho que abraçar quem se digna a vir até mim através do que escrevo, faço-o respondendo ao que escrevem. Isso me alimenta, e me aproxima de quem se aproxima. Amamos tanto nossas mães exatamente por isso: recebemos de imediato qualquer demostração de afeto no momento em que nos expomos. Somos o espelho uns dos outros: sempre haverá um reflexo; é bem interessante e agradável, alimentício eu diria, quando esse reflexo se transforma em palavras (que é com que lidamos aqui).
Mas, quero falar sobre posts (sejam eles de que assunto for ou da maneira como são colocados). Creio que qualquer opnião a respeito de qualquer blog, que for ventilada entre blogueiros, é válida. Se perceber entre os blogs que visito, um que não estiver à altura do que esperamos, falo na hora a quem perguntar sobre o dito cujo. A maioria das pessoas que conheço pensa dessa forma; o que tá certíssimo. Na verdade, o que sublinho aqui é o que queremos - sempre queremos: estarmos em um lugar onde nos sintamos bem.
Escrevi o óbvio aqui, hoje. Mas faz parte.
Encarem isso com um PS.: escrevi um textão abaixo, formado por palavras divinas.
Sei que muitos não têem tempo, às vezes nem saco, para ler. Concordo; tanto que estarei mais atento a isso, evitando textos longos. Mas..., leiam um pedaço; um ponto, que possa ser interessante. Tenho certeza que os fará bem. Pedir não mata ninguém; e deixar de fazer o que lhes pedirem, também. Então, bom domingo e bola pra frente, que atrás vem gente.
domingo, 13 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É como sempre digo, tem blog pra todos os gostos, se não gostou de um, muda de canal, mas não agrida o dono...
ResponderExcluirEu preciso dos comentários, eu escrevo pra que tenha o bate bola, pra saber a opinião do outro, caso contrário eu abriria o Word e ficava escrevendo por lá...
Aproveito pra agradecer o seu carinho de sempre, querido!
Beijocas
Mas claro né?? Abriríamos o Word!!!
ResponderExcluirFalou pouco e bem!!!!!!
Agradeça não, é um prazer encontrá-la.
Te sigo pq encontro qualidade nesse espaço aconchegante.
ResponderExcluirO tamanho do texto é o menos importante,qd a escrita tem fundamento e prende a atenção,maior é a vontade de ler.
As vezes ñ comento,mais leio o que vc escreve com muito carinho.
Acredito que procuramos nos outros mesmo que inconscientemente, nosso proprio reflexo!
ResponderExcluirFalou, Michely321!
ResponderExcluirTá na hora de começar a postar lá hein?
Bjs.
Não temos como escapar (nem precisamos), somos de fato uma coisa só... Uma Coisa Só. Somos Uno, mas não percebemos. eu me entender, me amar, é tão importante quanto vc me entender, me amar. Essa é a Realidade.
ResponderExcluirAbrções, querida.