domingo, 13 de dezembro de 2009

Tendências Na Blogosfera

           Existem opniões e gostos. Seguindo o primeiro, direcionamos o segundo aos mesmos interesses.
          Alguns gostam de poesias, outros de fotos, ou textos coloquiais ou não, ou que falem do espiritual, do corpo, artes visuais, modernidade... Vixi, é pra qualquer um sentir-se como pinto no lixo. Porque, então, criticar esse ou aquele? Simples: necessitamos de qualidade, profundidade, veracidade, sentimento, conectividade. 
          Às vezes encontramos isso nos comentários, por isso não abro mão deles! Só temos um lugar para nos encontrarmos: aqui. Tenho que abraçar quem se digna a vir até mim através do que escrevo, faço-o respondendo ao que escrevem. Isso me alimenta, e me aproxima de quem se aproxima. Amamos tanto nossas mães exatamente por isso: recebemos de imediato qualquer demostração de afeto no momento em que nos expomos. Somos o espelho uns dos outros: sempre haverá um reflexo; é bem interessante e agradável, alimentício eu diria, quando esse reflexo se transforma em palavras (que é com que lidamos aqui).
          Mas, quero falar sobre posts (sejam eles de que assunto for ou da maneira como são colocados). Creio que qualquer opnião a respeito de qualquer blog, que for ventilada entre blogueiros, é válida. Se perceber entre os blogs que visito, um que não estiver à altura do que esperamos, falo na hora a quem perguntar sobre o dito cujo. A maioria das pessoas que conheço pensa dessa forma; o que tá certíssimo. Na verdade, o que sublinho aqui é o que queremos - sempre queremos: estarmos em um lugar onde nos sintamos bem.
          Escrevi o óbvio aqui, hoje. Mas faz parte.

          Encarem isso com um PS.: escrevi um textão abaixo, formado por palavras divinas.
 Sei que muitos não têem tempo, às vezes nem saco, para ler. Concordo; tanto que estarei mais atento a isso, evitando textos longos. Mas..., leiam um pedaço; um ponto, que possa ser interessante. Tenho certeza que os fará bem. Pedir não mata ninguém; e deixar de fazer o que lhes pedirem, também. Então, bom domingo e bola pra frente, que atrás vem gente.

6 comentários:

  1. É como sempre digo, tem blog pra todos os gostos, se não gostou de um, muda de canal, mas não agrida o dono...

    Eu preciso dos comentários, eu escrevo pra que tenha o bate bola, pra saber a opinião do outro, caso contrário eu abriria o Word e ficava escrevendo por lá...

    Aproveito pra agradecer o seu carinho de sempre, querido!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Mas claro né?? Abriríamos o Word!!!
    Falou pouco e bem!!!!!!
    Agradeça não, é um prazer encontrá-la.

    ResponderExcluir
  3. Te sigo pq encontro qualidade nesse espaço aconchegante.
    O tamanho do texto é o menos importante,qd a escrita tem fundamento e prende a atenção,maior é a vontade de ler.


    As vezes ñ comento,mais leio o que vc escreve com muito carinho.

    ResponderExcluir
  4. Acredito que procuramos nos outros mesmo que inconscientemente, nosso proprio reflexo!

    ResponderExcluir
  5. Falou, Michely321!
    Tá na hora de começar a postar lá hein?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Não temos como escapar (nem precisamos), somos de fato uma coisa só... Uma Coisa Só. Somos Uno, mas não percebemos. eu me entender, me amar, é tão importante quanto vc me entender, me amar. Essa é a Realidade.
    Abrções, querida.

    ResponderExcluir

Atue! Movimente-se! Se expresse! Nem que seja só comentando aqui!