sexta-feira, 18 de junho de 2010

Hipotéticas Seleções

GRUPO A
ÁFRICA DO SUL - Hakuna, Matata, Zuma, Pumba e Simba. Tshabalala, Lalalala e Trololo. Zulu, Zilu e Vuvuzela. Técnico: Zabumba
MÉXICO - Zapata, Godines, Cirilo e Racha-cuca. Jose Cuervo, Xapatin, Girafales e Hector Bonilla. Taco, Roberto Bolaños e Speed Gonzáles. Técnico: Don Ramón
URUGUAI - Mujica, Bujica, Canjica e Cojones. Mate, Artigas, Ortega e Urtiga. Loco Abreu, Loco Mia e Olocomeu. Técnico: Eduardo Galeano
FRANÇA - Mondieu, Sacrebleu, Blasé e Sauté. Abatjour, Monamour, LeParkour e Monbijou. Ribéry, Tresjolie e Lingerie. Técnico: Sauvignon

GRUPO B
ARGENTINA - Maricones, Boludo, Quilmes e Chorizo. Alfajor, Tango, Perón e Verón. Palermo, Panaco e Babaqui. Técnico: Mano de Dios
NIGÉRIA - Motumbo, Djeba, J'romba e Bengala. Kanu, Kani, Goku e Paunoku. Obinna, Ilê e Ayê. Técnico: Obaluayê
COREIA DO SUL - Kim Sam-Sung, Kia, Hy Un-Dai e Kun Gui-Fu. Park Ji-Sung, Park Damo-Nika, Park Guin-Le e Jurassic Park. Dae-Woo, Wong-Fu e Sal Sifu-Fu. Técnico: C.G. Jung
GRÉCIA - Onassis, Sócrates, Hermócrates e Hipócrates. Katapoulos, Kataploft, Katapimba e Christos. Churrasco grego, Beijo grego e Arroz a grega. Técnico: Homero

GRUPO C
INGLATERRA - Lancaster, Worcester, Montgomery e Wiltshire. James, John, Paul e George. Cleese, Big e Ben. Técnico: George Martin
ESTADOS UNIDOS - Bacon, McMuffin, Yogoberry e Cheddar. Yummy, Dummy, Brandon e Brian. Gonzales, Hernandez e Lewinsky. Técnico: Kissinger
ARGÉLIA - Sahid Zidane, Ahmed Zidane, Nadir Zidane e Zinedine Zifoda. Kareem, Khaled, Kebab e Kabid. مدينة الجزائر, أحمد e ويحي. Técnico: Habib's
ESLOVÊNIA - Bronquič, Rinič, Bursič e Sinusič. Šeliga, Šetoca e Šemanca. Popovic, Twitpic, Prezunic, Ljubeyjafjalajokuljanic e Tededic. Técnico: Mobdic

GRUPO D
ALEMANHA - Sauerkraut, Strudel, Heinzbein e Kasseler. Adolph, Lager, Aftazarden e Weissfüder. Ingo Hoffman, Diego Alemão e Schumacher. Técnico: Heinz
AUSTRÁLIA - Dundee, Kookaburra, Koala e Kangaroo. Hugh, Jackman, Heath e Ledger. Sidney, Taz, Priscilla e Bloomin' Onion. Técnico: Hugo Weaving
SÉRVIA - É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet, É o Pet e Stanković. Técnico: Dejan
GANA - Mandingo, Sahafo, Trihpé e J'boiah. Abedi Pelé, Abedi Garrincha, Abedi Tostão e Asamoah. Eric Addo, Atordo Addo e Vi Addo. Técnico: Milton Nascimento

GRUPO E
HOLANDA - Van Halen, Van der Wildner, Van pirata e Van Do. Van Geleonel, Van der Lee, Van der Cleidson e Marcelo D2. Heineken, Phillips e Tiësto.Técnico: Maurício de Nassau
DINAMARCA - Andersen, Kierkegaard, Viggo Mortensen e Bohr. Fodansen, Danensen, Ferresen e Sevirensen. Nhá Benta, Língua de Gato e Scooby Doo. Técnico: Danish Cook
JAPÃO - Jaspion, Jiraya, Change Dragon e Hello Kitty. Haikai, Tamaguchi, Sudoku e Wasabi. Keropi, Kotoko e Misha Ria. Técnico: Içami Tiba
CAMARÕES - Pitu, Krill, VG e Cinza. Sete Barbas, Rosa, Da Malásia e Lagostin. Risole, Empadinha e Bobó. Técnico: Seu Sirigueijo

                                                                                                
                                        http://microcontoscos.blogspot.com/

20 comentários:

  1. hahahahahaha
    isso é melhor que um bom dia, meu caro amigo!!!
    Se eu falar aqui eu transo eu tô fodido, vão comentar que sou um filho da puta, que isso e aquilo...
    (vou te contar um segredo: esse texto estará no meu livro, e foi escrito quando eu tinha 14 anos).
    grande abraço, e como hoje é sexta, esse seu todinho tá por fora!

    ResponderExcluir
  2. Besteira...., acho que não faz diferença nenhuma dizer se transa ou nao... De repente elas até podem ficar mais animadinhas... :) Hoje em dia repetem até à exaustão que falta homem de pegada no mercado! nem é mais questão de se propagandear, mas, simpesmente de falar a verdade:
    gostamos, e fazemos o possível pra treinarmos esse tão prazeirozo jogo!
    Cê sabe: até aparecer a pessoa certa!

    Ahhh, o meu Toddynho...: o triste fim de um 'alcoólatra'... rs!

    ResponderExcluir
  3. Pra mim, Sarah, até ela pode ganhar...
    Los hermanos também são filhos de Deus! (Eu acho...).

    ResponderExcluir
  4. Cá entre nós dois... um Alfajor de chocolate e um Tango são atrativos fortes demais para mim. Por um destes sou capaz de torcer pelo time de Dieguito... ops!
    Alguém me ouviu?(rs)

    bj

    ResponderExcluir
  5. Quem sabe esse é o jeito de sorrir com a copa de 2010, né?

    =D

    ResponderExcluir
  6. Ahahahahaha...muito bom, Sylvio!

    Por falar em "Locomia", esbarrei com esses caras, no YouTube, dia desses :

    http://www.youtube.com/watch?v=GUAO7OaGKxU

    Beijo, beijo.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  7. Seu Siriguejo como técnico de Camarões é o máxim..hahahhahaha
    adorei tdas as convocaç~es...hilário!

    ResponderExcluir
  8. É isso aí! Tá bem certinho! hehe Como eu ri com isso putaquepariu... Pior é que essa questão dos nomes dos jogadores é terrível tem certos países que bah... Que loucura! Eu fico imaginando, queria estar lá pra ver como eles se chamam, no colégio, no dia a dia ou quando namoram por exemplo, pensa bem... Como alguém pode pronunciar de forma romântica o nome de qualquer indivíduo de nacionalidade soviética ou grega por exemplo! Um horror! Pobres narradores de futebol!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  9. hahaha

    quem inventa tal coisa é gênio! hahahahah


    ótimo, ótimo, ótimo!!!!

    beijos!

    PS: continua no todinho, é mais saudável....

    ResponderExcluir
  10. Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Fabrício e cheguei até vc através do Blog Universo Íntimo. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir meu blog Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. Estou me aprimorando, e com os comentários sinceros posso me nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs



    Narroterapia:

    Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.


    Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.


    Abraços

    http://narroterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Luna
    Legal né?

    Essa banda..., sei lá brodinha..., não gostei.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Legal né Betina...

    Este final de semana..., em SP... Tomei todas... :(
    São 9 da noite e ainda tô meio ressacado.

    ResponderExcluir
  13. Ah, mas eu ri muito
    os tecnicos...
    qdo eu achava q os onze nomes possiveis pra cada país tinham se ido, vinha o tecnico e eu rachava de rir de nvo.
    Obrigaaaaaada

    ResponderExcluir

Atue! Movimente-se! Se expresse! Nem que seja só comentando aqui!