terça-feira, 27 de outubro de 2009

Visões Femininas Do Foco Masculino

Existe uma visão feminina do universo masculino e vice versa.
Na teoria tá tudo bem! Thanks!
Na prática..., cometemos erros de avaliações, e comportamentos.
Entregamos nossos coraçõezinhos para 'pessoas erradas'. Isto é, para imbecis de ambos os sexos. Que nem são imbecis na verdade, apena humanos como nós.
Bem, nem todos fazemos isso. Eu, num faço! Quando fiz, fiz bem feito: me ferrei dum jeito que nenhum de voces botaria defeito. Se até casa eu perdi prum agiota sacana, porque não perderia minha auto estima pruma mina que num tava nem aí pra nada, e muito menos pra homem gamado?
Eminha tava bem chateada com o comportamento de um carinha que saiu com ela e não deu mais as caras, nem pra dizer chau! E o que vcs esperam?
'Ficar", 'sair', 'beijar', 'conversar', 'transar'..., não é Relacionar-se. O xente! Fazer isso é outra coisa.
Tenho uma desctrição bem coerente, clara, e profundamente simples como o são as coisas verdadeiras:
"O objetivo de um relacionamento é decidir que parte de si mesmo vc gostaria de 'revelar', não que parte de outra pessoa pode possuir e dominar" (Deus)
Não se assustem, essa definição de verdadeiro relacionamento foi dada pelo nosso Amigo em pessoa. Estou treinando para ser Seu porta voz em algumas questões, é o mínimo que faço com relação à uma vida mais saudável.
Qual o caminho a seguir. No meu ver é o da verdade. Pura e simplesmente, em tudo. Conosco também, é claro, e primordial. Se formos verdadeiros, em tudo, nada nos escapará, inclusive a possibilidade de embarcar num relacionamento furado, insatisfatório, que causará reclamações. Não é porque se tem, em determinado momento uma pessoa que achamos legal em nossos  braços para dar uns malhos, ou nos fazer companhia, que devemos achar que 'merecemos' algo a mais. Na verdade teremos aquilo que desejamos, consciente ou inconscientemente. É a Lei: o Universo se move para nos satisfazer, para criar a Experiência que sua alma nescessita para saber Quem Exatamente Quem Você É.
Pense então no que vc pensa, no que vai pensar. Veja-se bem. Dessa forma você, nós, poderemos ver com quem estamos, como estamos, e o que realmente queremos.
Falei bem? É o mínimo que posso fazer em minha provecta idade. Além de paquerar, claro.

2 comentários:

  1. Sylvio, bora comentar o que li...rs

    Gosto muito dos teus posts, mesmo não comentando anteriormente, li e em alguns dei boas risadas, porque você escreve de uma maneira sem meios termos, e nem porquês, adoro isso...
    Este seu post de hoje é demais.Tenho algumas amigas que esperam muito do sexo oposto, achando que todo sentimento é verdadeiro...na verdade temos que levar em consideração, que nós mulheres somos muito mais emoção que razão, mas pera lá, vocês homens são também, e quando se entregam à um relacionamento de verdade, não tem como não se machucar, isso é, se este relacionamento não dê certo. Sinto pela Eminha,mas ela não será a primeira e nem a última né?Înfelizmente este ficar aqui, ficar ali acaba nisso...e tudo vai ficando...rs

    Bom é isso...
    To sempre passeando por aqui

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voce gosta. É de extrema nescessidade que estejamos conectados a nós mesmos. além de prazeiroso. A maioria demora bastante para se colocar de bem com a vida, e com os outros. Queremos muito..., e muitas vezes nos damos, nos damos, nos damos... em troca de algo que achamos que vale a pena. Se durante esse caminho a gente adqüirir conciência das coisas, melhor para nós. Se não, continuaremos a fazer o que fazemos, até enjoar. Aí, a gente muda.

    Se sumir, irei atrás de vc!

    ResponderExcluir

Atue! Movimente-se! Se expresse! Nem que seja só comentando aqui!