quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O Que É Um Loop?

    Para quem não conhece o conceito de LOOP, trata-se de uma terminologia assim nomeada por estudiosos de informática para definir uma confusão criada e que não possui uma explicação concreta para solução do problema...
    Bem, vou tentar explicar em poucas palavras esta famosa terminologia.
    Diz-se que um programa de computação "entrou em loop" quando acontece a seguinte situação:

    O diretor chama sua secretária e diz:
    - Senhorita Vanessa: Tenho um seminário na Argentina por uma semana e quero que você me acompanhe. Por favor, faça os preparativos da viagem...

    A secretária liga para seu marido:
    - Alô, João! Vou viajar para o exterior com o diretor por uma semana. Cuide-se meu querido!

    O marido liga para sua amante:
    - Eleonor, meu amor. A bruxa vai viajar para o exterior por uma semana, vamos passar esta semana juntos, minha princesa ...

    No momento seguinte, a amante liga para o menino para quem dá aulas particulares:
    - Joãozinho, estou com muito trabalho esta semana e não vou poder te dar aulas ....

    A criança liga para seu avô:
    - Vovô, esta semana não terei aulas, minha professora estará muito ocupada. Vamos passar a semana juntos?

 
    O avô (que é o diretor desta história) chama imediatamente a secretária:
    - Senhorita Vanessa ,venha rápido! Suspenda a viagem, vou passar a semana com meu netinho que não vejo há um ano, por isso não vamos participar mais do seminário. Cancele a viagem e o hotel.

    A secretária liga para seu marido:
    - Ai amorzinho! O babaca do diretor mudou de idéia e acabou de cancelar a viagem.

 
    O marido liga para sua amante:
    - Amorzinho, desculpe! Não podemos mais passar a semana juntinhos! A viagem da mocréia da minha mulher foi cancelada.

    A amante liga para o menino a quem dá aulas particulares:
    - Joãozinho, mudei os planos: esta semana teremos aulas como de costume.

    A criança liga para o avô:
    - Oi vovô! A véia da minha professora me disse que terei aulas. Desculpe mas não poderemos ficar juntos esta semana.

    Seu avô liga para a secretária:
    - Senhorita Vanessa , meu neto acabou de me ligar para dizer que não vai poder ficar comigo essa semana, porque ele terá aulas. Portanto dê prosseguimento à viagem para o Seminário.


    Entendeu agora o que é um LOOP????


                                                                                               (Autor desconhecido)





12 comentários:

  1. rs
    E fica como naqueles discos LPs', quando estavam arranhados - repete, repete, repete.

    Muito bom esse texto!

    Uma ótima tarde pra ti!
    (:

    ResponderExcluir
  2. Entendi direitinho : loop é aquilo que acaba com a diversão de todo mundo.

    Rs

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  3. Oi, nem sei como vim parar aqui....rs

    Meu blog estava fechado há algum tempo e reabri faz alguns dias. Não sei por quanto tempo, mas... nesse tempo vou lendo os "velhos" amigos e encontrando novos.

    Loop é a mentira em ciclo vicioso...rs

    Situação, heim?
    Ri com seu post e imaginei na hora que "tudo de novo" poderia dar uma pane geral. Loop em dose dupla !

    Vou ficar atenta a possíveis Lopps....rs


    beijo pra vc!

    ResponderExcluir
  4. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Muit boa!!!!!!!!!!!!

    BJs

    ResponderExcluir
  5. HAHAHA' Um ciclo que não acaba. Adorei!
    beijobeijo

    ResponderExcluir
  6. Brigadu, Lê!
    Eu, não sabia o que era isso!
    Valeu sua rasante por aqui!

    Abrçs!

    ResponderExcluir
  7. Cris

    No seu caso, com uma vida tão intensa (seguir os 3 shows do Paul não é mole!), é sempre bom uma certa atenção!

    :)

    Abrçs!

    ResponderExcluir
  8. Seguir os shows é o meu trabalho com a diversão junto. Isso é privilégio e se torna um prêmio; fazer o que gostamos!
    Fora isso, meus bichos...haha
    Valeu!

    ResponderExcluir
  9. Deveria escrever sobre seu trabalho, Cris; seria interessante!

    Bjs.

    ResponderExcluir

Atue! Movimente-se! Se expresse! Nem que seja só comentando aqui!